Hoje eu quero falar para vocês de uma loja de acessórios muito especial aqui em Cuiabrasa, a CLÁUDIA PIAU. A Claudinha, proprietária da loja, é uma advogada estilosa, apaixonada por blogs e pelo universo da Moda. Há cerca de 2 anos, ela decidiu trocar os processos pelas coleções de semi-jóias, em um espaço muito especial, que leva seu nome, na Rua Estevão de Mendonça. O carro chefe da loja, são as incríveis peças da Camila Klein, e achados que a proprietária escolhe, com todo o cuidado! Eu me paixonei!!! É uma alegria trazer peças tão lindas para mostrar para vocês aqui no Blog, espero que vocês se encantem, tanto quanto eu! INSPIREM-SE: 
Bang! Tudo “maravilindo”! E mais importante: Todas as peças são semi-jóias, com garantia, banho de ouro, banho de ródio, pedras semi-preciosas… Um luxo! E este ano, a Cláudia Piau está com mais dois endereços, com propostas diferenciadas. A loja com “shop in shop” dentro da La Lolitá, na Av. Presidente Marques, e um “corner” com clutchs e peças de festa na Tugore. 
Gostaram???
A CLÁUDIA PIAU está localizada na Rua Estevão de Mendonça, 471, sala 01, na Rua Presidente Marques, Espaço La Lolitá, e naRua Cursino do Amarante, 1150. Atende pelo telefone: (65) 3025-3636, pelo whatsapp: (65) 9225-4949, e está no instagram: @claudiapiauacessorios. 
Fotos: @camilamzz
Bjo bjo bjo!