Que mãe não se emociona ao ver o talento genuíno de um filho??? A Dudinha, desenha! Lindamente, desde muito pequena. Ela já fez aulas, mas há um ano parou, devido a demanda da escola, porém, nunca para de desenhar. Eu a estimulo muito, ajudo a encontrar inspirações, apresento artistas, navego pela web, buscando diferentes expressões de arte, visito museus. Com isso, ela foi nutrindo sua alma criativa, e libertando suas mãozinhas para o processo criativo! Ela está em uma fase aquarela, que para quem não sabe, pode ser produzida com lápis aquareláveis, que se parecem com lápis de cor comuns, porém quando acrescidos de água, transformam-se em tinta. Pois em uma das nossas compras de lápis e papel na REALMAT, já falei da loja (aqui), descobrimos a promoção da BIC, que entre prêmios instantâneos muito bacanas, ainda vai premiar no final, uma bolsa de estudos no valor de R$50.000! Imagine, ter R$50.000 para investir na educação do seu filho. Foi um clique para saírmos do lugar comum, pois confesso, que nunca tínhamos comprado lápis e canetinhas BIC… Sou fã da marca, tenho canetas Bic por toda parte, mas Lápis, nunca tínhamos comprado. Por ser mais barata dentre as marcas famosas, havia um preconceito de que não eram tão bons. Compramos 2 produtos para participar da promoção, e nos surpreendemos com a qualidade. Então ficam duas dicas: Inscrevam-se porque é muito fácil, e experimentem, porque é muito bommmm! INSPIREM-SE:
Ela desenhou a Youtuber Taciele Alcolea, que ela adora, e acabou recebendo elogios da própria Taci, no Instagram! Agora imagine a alegria da pequena… Para acessar a promoção, basta clicar na legenda da foto abaixo:
http://promocaobicevolution.com.br/como-funciona
Espero que tenham curtido a dica! E o filho de vocês? Que talento ele tem? Quero saber!!!
Quem quiser conhecer a REALMAT, a loja atende Atacado e Varejo há mais de 22 anos, eu sou cliente há pelo menos 12 anos, e gosto muito do atendimento, da variedade e da estrutura. A Realmat está localizada na Avenida XV de Novembro, 830, Bairro Porto, Fone: (65) 3319-6570, site (aqui). 

 

Bjo bjo bjo!