BRONZE DA GG EM CUIABÁ

18 de maio de 2017

WhatsAppFacebookTwitterPinterestGoogle+Email

Giovana Duval criou a técnica de brozeamento pigmentado, que ficou conhecida por BRONZE da GG. Ela foi a responsável pelo bronze de ninguém menos que Ariana Grande, durante a turnê, Honeymoon, em que Giovana aplicava sua técnica de Jet bronze, todos os dias na cantora. Em pouco tempo o Bronze da GG (fala-se Gigi, em inglês) caiu nas graças de dezenas de celebridades, por seu aspecto natural, durabilidade, rapidez na aplicação, e especialmente por não fazer mal à pele!

A franquia já existe no Brasil a algum tempo, e somente Hoje (18 de maio) e amanhã, estará aqui em Cuiabá, sendo executada pela Pat, franqueada de Curitiba, no salão BELVISO, meu super parceiro na terrinha do calor.

Pat Sheisi em seu Instagram

As vagas para aplicação em Cuiabrasa são limitadas, e a idéia é que de tempos em tempos a Pat possa voltar. O bacana desse bronze é a certeza de que o resultado não será artificial, e principalmente, de evitar os riscos danosos do excesso de exposição ao sol, para atingir o bronze perfeito, porque nós sabemos bem sobre os elevados índices de câncer de pele no Brasil, e que não vale a pena correr tanto risco, em busca da cor de praia, sendo que já temos tecnologias, que nos proporcionem um resultado tão próximo do sonhado tom de verão.

Ariana Grande no Grammy

Cintia Dicker, modelo

Bella Falconi dourada com Bronze da GG

Para quem amooooou a idéia de ganhar uma cor incrível de forma instantânea e sem correr riscos, vou deixar o contato  e endereço do Belviso aqui. No instagram, siga a hashtag #bronzedagg e fiquem por dentro de quem faz, e de quais cidades a franquia vai visitar! Com certeza, sempre que vier à Cuiabrasa, eu aviso vocês!

O Belviso Face Hair está localizado na Rua General Teófilo Ribeiro de Arruda, 393, Fones: (65) 3052-4048, 3052-4049 e 3052-4080. 

Bjo bjo bjo!



VOCÊ PODERÁ GOSTAR…

CABELO TRATADO COM DAVINES

3 de novembro de 2016

WhatsAppFacebookTwitterPinterestGoogle+Email

cabelo-bem-cuidado

Cuidando do cabelo com Davines, tornou-se meu grande trunfo desde a minha última (e radical) mudança capilar. Quem me segue há mais tempo, sabe que pulei do ruivo ao loiro em questão de 2 meses. Para muitos cabelos, esse tipo de mudança pode ser o começo do fim! Eu conheci a DAVINES, no BELVISO (meu salão de confiança, aqui em Cuiabrasa). Pouco antes da minha mudança (de ruiva para loira), teve um Davines Day, e eu fiz um tratamento com a linha MINU, que é reparadora para cabelos coloridos, perfeita para ruivas, que era o meu caso. Fiquei impressionada com o resultado, o aroma, o efeito sedoso do meu cabelo, e o brilho.

linha-minu-davines

Conversando com o Danilo, gerente do BELVISO que me explicou o conceito da marca, que nasceu na Itália, em 1983, inicialmente como um laboratório de pesquisa para outras empresas de tratamentos capilares e de pele. Posteriormente, em 1993, nasceu a marca própria já com o nome Davines, em 1996 nasceu a linha especialmente criadas para spas, e daí em diante houve a consolidação das linhas de tratamento e do conceito sustentável da empresa.

“CRIANDO BELEZA SUSTENTÁVEL, ENCORAJAMOS AS PESSOAS A CUIDAREM DELAS, DO MEIO AMBIENTE EM QUE VIVEM E TRABALHAM E DAS COISAS QUE AMAM.”

Os produtos são todos sustentáveis, criados a partir de matérias primas naturais, orgânicas, cientificamente testadas, de forma que sejam únicas, eficientes, e amigas do meio ambiente, até mesmo na hora que são enxaguadas da cabeça das clientes. Existem linhas reparadoras de patologias: queda de cabelo, oleosidade, caspa, dentre outros problemas. Linhas reconstrutoras, nutritivas, hidrantes, desoxidantes, antifrizz, atiradora de cachos, aumento de volume, e outras.

linha-detox-davines davines-cabelor-recuperados tratamento-queda-de-cabelo-davines love-davines-cabelos-com-cachos shampoo-davines volu-shampoo-davines nounou-davines davines-brasil slow-life-davines pensamentos-da-maysa

Nada mais bonito que um cabelo bem tratado! Ruiva, morena, loira, castanha… O mais importante de um bom visagismo, é um cabelo saudável, sedoso, forte. Logo que fiz o loiro, meu cabelo ficou bem fraco, poroso, e até um pouco elástico. O Rafa Batistela, meu cabeleireiro, já tinha me explicado que isso iria acontecer, porém foi um risco calculado, pois me comprometi a reconstruir e hidratar no salão, no mínimo 1 vez por semana, durante o mês seguinte, além de usar em casa, produtos de qualidade. A linha que ele escolheu para o meu cabelo foi a NOUNOU, e eu segui à risca, as orientações dele. Hoje, meu cabelo está forte, sedoso, e nem parece que ficou fragilizado.

Além das hidratações/reconstruções no salão, dos cuidados em casa, eu tenho me alimentado bem, feito reposição de colágeno (via oral, minha dermato que prescreveu) e 2x por semana, durmo com as pontas do cabelo “besuntadas” de óleo de coco.

Para saber mais sobre a DAVINES, siga o instagram @davinesbrasil ou acesse o site (aqui). 

Rafa Batistela atende no Belviso Face Hair aqui em Cuiabrasa, o salão fica na Rua General Teófilo Ribeiro, 393, Bairro Duque de Caxias, Fones: (65) 3052-4048 / 3052-4049. Ele está no Instagram @rafaelbatistela e sempre posta os cabelos incríveis que faz.

Bjo bjo bjo!



VOCÊ PODERÁ GOSTAR…

OS PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DO ÓLEO DE COCO PARA SAÚDE E BELEZA

23 de maio de 2016

WhatsAppFacebookTwitterPinterestGoogle+Email

Eu conheci o óleo de Coco através da nutricionista da MUNDO VERDE. Ela me ensinou a usá-lo na culinária, há cerca de 5 anos atrás. Naquela época era mais difícil de encontrar. Poucas informações eram divulgadas a respeito deste elemento, que por tantas décadas foi ignorado pela indústria. Hoje todo mundo já ouviu falar sobre os benefícios do óleo de coco, nem que superficialmente. Ele caiu no gosto de celebridades, nutricionistas, nutrólogos, e adeptos da alimentação saudável. Depois de se tornar queridinho na cozinha, o óleo de côco ainda ganhou status de produto de beleza. Usado em tratamentos de pele e cabelo. Eu sou uma apaixonada pelo óleo de coco, e depois que comecei a usar, não parei mais! Vou dividir os benefícios em estéticos e nutricionais. Assim vocês saberão quais são as 10 maneiras mais incríveis de implementar o óleo de côco à rotina. INSPIREM-SE:

Compro na Mundo Verde, a versão spray e a líquida

5 BENEFÍCIOS ESTÉTICOS DO ÓLEO DE COCO:

  1. Máscara Capilar: O óleo de coco em temperatura ambiente ou aquecido, tem propriedades para nutrir o cabelo, de dentro para fora. Diferentemente do silicone, que apenas recobre os fios, “escondendo” as cutículas abertas, o óleo de coco, penetra nos fios, auxiliando na recomposição da massa capilar. Não use na raíz, passando somente no comprimento, da orelha para baixo. Deixe agir por algumas horas, junto com uma máscara capilar da sua preferência, e enxague abundantemente;
  2. Anti-frizz: Com os fios secos, você pode usar o óleo de coco nas pontas do cabelo, deixando um aspecto mais sedoso, saudável e alinhado. Novamente, não passe na raíz do cabelo;
  3. Demaquilante: Experimente tirar a maquiagem com o óleo de coco! É simplesmente incrível, retira rímel à prova d’àgua com a maior facilidade, não agride a pele, e claro, pede um enxague com sabonete líquido para eliminar o excesso;
  4. Enxaguante bucal: Coisa de louco, né, mas bochechar com óleo de coco, ajuda a “clarear” os dentes, e combater a placa bacteriana. Ele tem efeitos anti-fungo, anti-bactéria, e ajuda a formar uma película protetora.
  5. Hidratante: Nos lábios, na cutícula das unhas, em extremidades como cotovelo, joelho e calcanhar, além da pele como um todo, ele auxilia no equilíbrio e recomposição da hidratação natural da pele.

 

5 BENEFÍCIOS NUTRICIONAIS DO ÓLEO DE COCO:

  1. Termogênico: Ajuda o corpo a queimar calorias, acelerando o metabolismo;
  2. Imunomodulador: Possui alta concentração de ácido láurico (encontrado no leite materno também) e grande responsável por ações antibacterianas, antifúngicas, antiparasitárias, e antiinflamatórias.
  3. Regulador Intestinal: Fortalece a flora, regulando a função do intestino;
  4. Controle do Colesterol: Auxilia no aumento do bom colesterol e diminuição do colesterol LDL (conhecido como mau colesterol);
  5. Antioxidante: Ajuda a proteger o organismo dos efeitos dos radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

É importante consumir o óleo de coco extra virgem extraído a frio, o mais natural possível. Além disso é importante frisar que o ideal é consumir no máximo 30g por dia, o que equivale a 3 colheres de sopa rasas. Pergunte ao seu nutrólogo ou nutricionista, a melhor forma de consumi-lo.

DICA TURBINADA: A bebida termogênica do momento, queridinha de webcelebridades como Martha Graeff e Yasmin Brunet, que mistura café com óleo de coco, nasceu com o nome de “Bulletproof coffe” depois de um estudo de 15 anos conduzido pelo investidor Dave Asprey, do Vale do Silício, que pretendia encontrar uma “fórmula” que aumentasse o potencial de aprendizado das pessoas. O tal “blend” demonstrou ser eficaz no aumento dos níveis de atenção, energia, e redução de peso. A combinação dos dois, aumenta a energia, tornando-se um excelente pré treino. O preparo é simples: Para 200 ml de café, mistura-se uma colher de sopa de óleo de coco, que pode ser misturado com um mixer para ficar mais homogêneo. A atriz Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho também são grande impulsionadores da misturinha do bem.

Eu adotei o óleo de coco há tempos, e não vivo sem! Gosto muito da versão líquida em pote de vidro, da Copra para cozinha, e da versão em spray para funções estéticas. Sempre compro na Mundo Verde de Cuiabrasa.

Tem loja MUNDO VERDE no Brasil todo, aqui em Cuiabá existem 3 lojas, no Bairro Popular (65) 3025-6055, no Jardim das Américas (65) 3023-6323 ou no Pantanal Shopping (65) 3641-3313. Eles sempre postam as novidades no Instagram @mundoverdecuiaba, e eu sou cliente há 5 anos, desde que a loja abriu, além de ter sido um dos primeiros parceiros do blog.

Bjo bjo bjo!



VOCÊ PODERÁ GOSTAR…

INSTAGRAM

@MAYSALEAO