CABELO TRATADO COM DAVINES

3 de novembro de 2016

WhatsAppFacebookTwitterPinterestGoogle+Email

cabelo-bem-cuidado

Cuidando do cabelo com Davines, tornou-se meu grande trunfo desde a minha última (e radical) mudança capilar. Quem me segue há mais tempo, sabe que pulei do ruivo ao loiro em questão de 2 meses. Para muitos cabelos, esse tipo de mudança pode ser o começo do fim! Eu conheci a DAVINES, no BELVISO (meu salão de confiança, aqui em Cuiabrasa). Pouco antes da minha mudança (de ruiva para loira), teve um Davines Day, e eu fiz um tratamento com a linha MINU, que é reparadora para cabelos coloridos, perfeita para ruivas, que era o meu caso. Fiquei impressionada com o resultado, o aroma, o efeito sedoso do meu cabelo, e o brilho.

linha-minu-davines

Conversando com o Danilo, gerente do BELVISO que me explicou o conceito da marca, que nasceu na Itália, em 1983, inicialmente como um laboratório de pesquisa para outras empresas de tratamentos capilares e de pele. Posteriormente, em 1993, nasceu a marca própria já com o nome Davines, em 1996 nasceu a linha especialmente criadas para spas, e daí em diante houve a consolidação das linhas de tratamento e do conceito sustentável da empresa.

“CRIANDO BELEZA SUSTENTÁVEL, ENCORAJAMOS AS PESSOAS A CUIDAREM DELAS, DO MEIO AMBIENTE EM QUE VIVEM E TRABALHAM E DAS COISAS QUE AMAM.”

Os produtos são todos sustentáveis, criados a partir de matérias primas naturais, orgânicas, cientificamente testadas, de forma que sejam únicas, eficientes, e amigas do meio ambiente, até mesmo na hora que são enxaguadas da cabeça das clientes. Existem linhas reparadoras de patologias: queda de cabelo, oleosidade, caspa, dentre outros problemas. Linhas reconstrutoras, nutritivas, hidrantes, desoxidantes, antifrizz, atiradora de cachos, aumento de volume, e outras.

linha-detox-davines davines-cabelor-recuperados tratamento-queda-de-cabelo-davines love-davines-cabelos-com-cachos shampoo-davines volu-shampoo-davines nounou-davines davines-brasil slow-life-davines pensamentos-da-maysa

Nada mais bonito que um cabelo bem tratado! Ruiva, morena, loira, castanha… O mais importante de um bom visagismo, é um cabelo saudável, sedoso, forte. Logo que fiz o loiro, meu cabelo ficou bem fraco, poroso, e até um pouco elástico. O Rafa Batistela, meu cabeleireiro, já tinha me explicado que isso iria acontecer, porém foi um risco calculado, pois me comprometi a reconstruir e hidratar no salão, no mínimo 1 vez por semana, durante o mês seguinte, além de usar em casa, produtos de qualidade. A linha que ele escolheu para o meu cabelo foi a NOUNOU, e eu segui à risca, as orientações dele. Hoje, meu cabelo está forte, sedoso, e nem parece que ficou fragilizado.

Além das hidratações/reconstruções no salão, dos cuidados em casa, eu tenho me alimentado bem, feito reposição de colágeno (via oral, minha dermato que prescreveu) e 2x por semana, durmo com as pontas do cabelo “besuntadas” de óleo de coco.

Para saber mais sobre a DAVINES, siga o instagram @davinesbrasil ou acesse o site (aqui). 

Rafa Batistela atende no Belviso Face Hair aqui em Cuiabrasa, o salão fica na Rua General Teófilo Ribeiro, 393, Bairro Duque de Caxias, Fones: (65) 3052-4048 / 3052-4049. Ele está no Instagram @rafaelbatistela e sempre posta os cabelos incríveis que faz.

Bjo bjo bjo!



VOCÊ PODERÁ GOSTAR…

DICA DE BELEZA: CREMINHO SECA BARRIGA!

11 de maio de 2016

WhatsAppFacebookTwitterPinterestGoogle+Email

 

Um creminho seca barriga para começar o dia! Alô lindezas de my life!!! Vocês, que são “dazantigas” sabem que eu amooooo a tal da barriguinha chapada… Vocês que são novas, já viram que eu amo doce! Hahaha! Simmm, duas incompatibilidades! Mas nada que empenho e tecnologia não resolvam. Eu tava maluquinha pra comprar o kit completo “Fat Girl Slim”, ou o “Sweet Sweat”, que são aqueles produtinhos gringos para secar a barriga. Porém todavia contudo, nossa situação política fez o Dólar atingir a estratosfera, e euzinha aqui, desanimei demais com o preço dos produtos. Mas a criatividade é o forte do brasileiro, e eu liguei para a Ádrea, farmacêutica da FARMÁCIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, minha parceira de vida, e pedi uma fórmula que substituísse esses famosos!
Um creme que ajudasse a secar a barriga! E eis que ele “nasceu”!!! Mas não pira, ok!? Ele precisa de exercícios associados para funcionar de forma ideal (sorry, não existe milagre), por isso precisa ser aplicado 15 a 20 minutos antes da prática de exercícios físicos.
Dentre tantos componentes estão: cafeína, cavalinha, centelha asiática, algas, adipol, segredinhos, etc, e tal! A pele esquenta um pouco, existe a tendência de transpirarmos mais no local da aplicação, e eu passo em todo o abdomem, cintura, início das costas, culote e “bananinha” (aquela gordurinha chata em baixo do bumbum.
Estou usando há 1 mês, e realmente sinto diferença, especialmente na textura da pele.
Ele não tem um nome, então quando forem pedir, digam que querem o creme redutor de medidas da Maysa… Hahaha! Me achando, né!?
Eu que sou toda alérgica, não tive nenhuma reação adversa, mas é bom mostrar para a sua dermato, e fazer o teste de passar o produto em uma pequena área, quando for usar pela primeira vez.
Vamos lá? Secar o “panceps”?
Conheça mais a respeito da Nossa Senhora de Fátima acessando o site, curtindo a Fanpage, seguindo o Instagram, ou visitando a loja 1 (que tem um estacionamento ao lado, gratuito, e gigante) na Avenida Isaac Póvoas, 583, Centro, Fone: (65) 3617-5222 ou a Loja 2 no Shopping 3 Américas, fone: (65) 3617-5222.
Bjo bjo bjo!


VOCÊ PODERÁ GOSTAR…

DICA DE BELEZA: HIDRATAÇÃO KERASTASE CHRONOLOGISTE

13 de abril de 2016

WhatsAppFacebookTwitterPinterestGoogle+Email

 

Eu sou fã de carteirinha da Kérastase desde sempre! A prima rica do grupo L’oreal, sempre foi a estrela da casa, porque as tecnologias mais modernas, sempre nascem em suas linhas. Foi a primeira do mundo a trabalhar com nano partículas, e desde sempre, meu cabelo (ricoooo) ama Kérastase! Quando eu era loira, usava muito a linha Ciment (verde clara), de recomposição de massa capilar, porque a oxidação faz o cabelo perder massa, ficando elástico, fraco, e quebradiço. Essa linha Chronologiste, eu já tinha ouvido falar maravilhas, mas não encontrava em lugar nenhum, até que o Danilo, gerente do Belviso me avisou que tinha uma linha nova da Kerastase no salão. Eu tinha acabado de fazer minha mudança cabelística (contei aqui), e inclusive mudado a cor do cabelo, que claro, mesmo com todo o cuidado, sofreu bastante!
Eu e meu Hair guru @rafaelbatistela
A Hidratação é feita em 3 passos, demora cerca de 1 hora, e promete rejuvenescer o cabelo, voltar no tempo, por isso Chronologiste. Um grande diferencial é que ela pode ser feita da raíz até as pontas, sem deixar o cabelo pesado ou oleoso. Tecnologia master! Simplesmente durante o processo já dá para sentir a diferença, nem sei explicar, mas realmente, no lavatório já senti a água escorrendo melhor pelo cabelo. O cabelo ficou com toque macio, sedoso, um brilho incrível e cheirosíssimo! Fiquei com vontade de não lavar mais o cabelo, só para não perder esse efeito… Hahaha! Dois dias depois lavei, né?! No calor de Cuiabrasa, não dava para ser diferente! Mas o efeito perdurou nitidamente por 20 dias. Incrível! É realmente diferente!
Eu fiz essa hidratação no BELVISO aqui em Cuiabrasa, o salão fica o salão fica na Rua General Teófilo Ribeiro, 393, Bairro Duque de Caxias, Fones: (65) 3052-4048 / 3052-4049.
 
Bjo bjo bjo!


VOCÊ PODERÁ GOSTAR…

INSTAGRAM

@MAYSALEAO