PARA DORMIR: MEUS PIJAMAS FAVORITOS DE INVERNO

26 de junho de 2017

WhatsAppFacebookTwitterPinterestGoogle+Email

Segundona e eu apresentando a vocês meus pijamas favoritos de inverno! Hahaha! Bem apropriado “cara pálida”… Mas bem que poderia ser um dia de relax, o problema é que daí passaríamos a associar o drama de segunda à pobre e singela terça. Mesmo assim, eu resolvi manter o post dos pijamas para hoje, porque é o esforço de hoje que vai nos proporcionar o conforto dos finais de semana de descanso. #filosofando!!! Tem outro detalhe, que muita gente observa: “Como assim pijamas de inverno em Cuiabrasa?” Pois é, mas de fato aqui faz frio de vez em nunca, mas faz, oras! Semana passada o termômetro bateu 18 Graus, que para nós, é como se estivesse nevando. O outro ponto é que dormimos com o ar condicionado trincando de frio, o que proporciona um pijama delicioso, porque convenhamos os tecidos de inverno são muuuuito gostosos. Espero que vocês gostem das minhas escolhas. INSPIREM-SE:

Umas delícias esses pijamas, que são todos da La Nuit Sleepwear, revendedora exclusiva da marca Divina Noite em Cuiabrasa, e nova parceira do bloguito. Sou muito encantada com o atendimento primoroso das meninas, e com a beleza dos pijamas. O mais engraçado é que apesar de achar pijama de inverno, o céu na terra, pelo tecido gostoso e pelo conforto, eu não tinha nenhum. Sempre que ia investir em algo para dormir, voltava para casa com Baby doll e camisola. Dessa vez resolvi investir nos pijamas invernais, e tirei a prova dos 9, que dormir assim é uma delícia. Por incrível que pareça, o maridão aprovou também, disse que tem seu charme. Uh huuuuu! A taurina agradece!!!

Quem for de Cuiabrasa e quiser conhecer a @lanuitsleepwear de perto, a loja está localizada na Av. Presidente Marques, 1195, no Cuiabá Center Empresarial, sala 08, tem estacionamento conveniado em frente, e atende atacado e varejo.

Espero que tenham gostado das escolhas!!! Para ver outras dicas de look do blog, cliquem (aqui) e tenham uma semana abençoada!

Bjo bjo bjo!



VOCÊ PODERÁ GOSTAR…

FANTASIAS CRIATIVAS PARA O CARNAVAL

23 de fevereiro de 2017

WhatsAppFacebookTwitterPinterestGoogle+Email

Eu amo carnaval, aliás, o blog nasceu mesmo em um carnaval, na era jurássica dos blogs, em que eu resolvi escrever sobre o que fazer no carnaval em Cuiabá/MT… Não foi uma tarefa fácil, porque naquela época, o carnaval aqui andava bem mortinho. Mas vamos falar de fantasias criativas, de cair na folia, de gargalhar, jogar confete para cima, de brincar carnaval. Se até aqui em MT, o carnaval vem retomando sua força de festa cultural do povo brasileiro, que dirá no Rio de Janeiro, sede oficial do carnaval.

Este ano estou indo para o Rio, não vou à Sapucaí (dessa vez), mas pretendo me jogar nos bloquinhos e blocões de rua, da cidade maravilhosa. São mais de 400, dos mais variados tamanhos e estilos. Tem um aplicativo para quem quiser saber de tudo: “Blocos Rio”, com ele você fica por dentro de horários, locais, estilos, e tudo acerca dos blocos de rua oficiais.

No quesito fantasias, os cariocas levam o negócio à sério, ou melhor, aos risos! A cidade é pura alegria, e todo mundo se veste de carnaval. Seja com fantasias compradas, ou peças customizadas, ninguém perde a oportunidade de se vestir de  fantasiar. Selecionei algumas imagens no Pinterest, para animar vocês a caírem na folia. INSPIREM-SE:

Super conselho de todos os adeptos do carnaval de rua é apostar em sapatos fechados, para evitar pisar em coisas desagradáveis com seu pézinho exposto, ou ter os dedinhos esmagados na folia. Roupas leves para enfrentar o calor escaldante, bom humor, e preparo físico para pular muito.

Grande parte das fantasias são customizações, em que os foliões pegam peças do guarda-roupa e complementam com adornos de lojas de aviamentos e artigos de festa. Sempre tem quem aposte na situação política do momento, ou em personagens que estejam na moda. Mas tem as fantasias sem tema específico, que misturam elementos coloridos, glitter, maquiagem e aquela vontade maluca de dizer: Estou aqui para curtir!

Espero ter aguçado a vontade de vocês de resgatar a brincadeira da infância! Sem medo do ridículo, porque ridículo mesmo é ficar preocupado com o que os outros vão pensar! Ridículo é ser o chato da rodada, é ficar procurando sentido naquilo que foi feito para sentir, alegrar, preencher a alma de entusiasmo. Não é aula de filosofia, é carnaval! Se jogaaaaaa!!! A vida passa rápido demais para ficar parado.

Bjo bjo bjo, e beba com moderação, se dirigir não beba, use camisinha, respeite o próximo, ajude a construir um mundo mais leve e agradável de viver!



VOCÊ PODERÁ GOSTAR…

LOOKS DA SEMANA COM LISTRAS E MIDI

14 de fevereiro de 2017

WhatsAppFacebookTwitterPinterestGoogle+Email

Looks com listras, mix de estampas, cropped, e midi, para estimular vocês a brincarem com as tendências que a moda nos propõe. Não significa que temos que sair por aí enlouquecidas usando tudo que está em alta, até porque ninguém merece ser “fashion victim” (vítima da moda). É bizarro quando a gente conhece alguém completamente obcecado por vestir tudo “o que está usando”, independente de estilo de vida, biotipo, e gosto pessoal. Mas também não é legal ter aversão a toda novidade, enquanto o que as tendências, trazem, nada mais são que releituras criativas do inventivo universo de moda. Tudo já foi criado, mas dá para trazer de volta brincadeiras do passado, ou recriar formas de vestir os looks de cada dia. Eu amo inventar, brincar, mudar, e quero sempre estimular vocês a inovarem, sempre respeitando quem vocês são, e não se desesperando ou estourando o limite do cartão, para vestir o “último grito”. INSPIREM-SE:

Mix de estampas é sempre um desafio, mas um dos segredinhos para a coisa dar certo, é não misturar paletas. Ou seja, se uma estampa tem tons pastéis, a outra também precisa ter tons pasteis. No look acima eu misturei uma estampa com cores vibrantes, com outra estampa de cores vibrantes. A segunda dica é, olhe no espelho. Gostou do que viu? Ouse!!! Misturar midi (essa saia no joelho, ou um pouco abaixo) com cropped (o top de barriga de fora) é geralmente uma ótima pedida, porque fica mais elegante que vestir curto com curto. Essa “regrinha de ouro” é válida especialmente para quem tem mais de 30 como eu (que no caso tenho 36! Hahaha).

O vestido midi, com decote e recortes, fica menos formal, ainda mais quando é estampado. Um bom aliado para eventos sociais mais descontraídos. Fica lindo também com uma jaquetinha jeans e uma flatform.

Por fim o clássico dos clássicos, um vestido midi, sem decote, marinho com listras brancas. Jamais sairá de moda, é o tipo de peça que precisamos ter no guarda-roupa. Com um scarpin, ele fica chique e até formal, especialmente se usado com um blaser. Se usado com tênis, como no post, ele fica super jovenzinho, descontraído, e pode ser aquele coringa para os dias de correria, e para os finais de semana também.

Bem, fashionistas do meu coração, espero que vocês tenham gostado do post, tem muitos looks vindo por aí!

Os looks deste post são da Espaço Haype, que no instagram vocês encontram como @lojaespacohaype

Fotos por Camila Mazzini

Bjo bjo bjo! 



VOCÊ PODERÁ GOSTAR…

INSTAGRAM

@MAYSALEAO