VESTIDOS DE FESTA

1 de novembro de 2016

WhatsAppFacebookTwitterPinterestGoogle+Email

vestido-off-white-longo

Como eu amo vestidos de festa!!! Talvez seja porque eu sou uma festeira de carteirinha, porque eu ame ter motivos para fazer uma make diva, ou porque a princesa que habita meu coração, ama trajes suntuosos… Razões não me faltam, portanto foi com enorme empolgação que escolhi estes looks na ESPAÇO HYPE, para trazer para vocês opções para as noites glamurosas.

O universo de festas é muito vasto, com isso é possível encontrar vestidos cravejados de pedras, brilhos, bordados, e rendas, bem como vestidos leves, fluidos, em seda pura, com uma pegada camisola, que se valorizam pela forma como são vestidos, pelos acessórios, cabelo e maquiagem.

Neste post, selecionei vestidos com cortes impecáveis, tecidos nobres, e caimento perfeitos. Modernos, e ao mesmo tempo clássicos, são vestidos atemporais, que daqui 10 anos, continuarão em voga! INSPIREM-SE:

vestido-off-white vestido-off vestido-festa-verde vestido-verde-longo vestido-dourado-renda vestido-longo-dourado vestido-rendado-longo vestido-longo-renda vestido-longo-renda-preto vestido-renda-preta vestido-estampado-longo vestido-longo-seda-estampada vestido-longo-estampado-fundo-escuro vestido-festa-azul

O primeiro vestido, eu imaginei uma noiva, casando na praia, com um véu leve, descalça, bem digno de filme de comédia romântica, daqueles casamentos que o amor é mais importante, que qualquer outro detalhe da festa! O tomara que caia verde e esse azul da última foto, são perfeitos para madrinhas e formandas, com cortes clássicos, são vestidos suntuosos, elegantes, que marcam pela beleza da mulher que o veste, sem ofusca-la! O preto rendado, tem uma pegada sexy, mesmo sendo longo, com as transparências da renda, fica moderno, e valoriza o corpo, sem perder o glamour. E o estampado com fundo escuro se revelou uma grande tendência das últimas semanas de Moda, assim como o plissado da saia.

Espero que vocês tenham gostado, se inspirado a fugirem do lugar comum!

ESPAÇO HYPE fica na Rua Estevão de Mendonça, 597-B, Fone:(65)3324-0660. Sigam o insta @lojaespacohype e fiquem por dentro das novidades.
Fotos: @camilamzz
Gostaram??? Lembrem-se de deixar o like, no coraçãozinho no final do post, e comentem, a opinião de vocês é muito importante!
Bjo bjo bjo!


VOCÊ PODERÁ GOSTAR…

O QUE ELAS VESTIRAM NA NYFW?

24 de fevereiro de 2016

WhatsAppFacebookTwitterPinterestGoogle+Email

 

A temporada de Fashion Weeks começou, e New York ferveu na semana que passou! Ferveu somente no quesito badalação fashion, porque o termômetro ficou na casa dos 6ºC negativos, e chegou a nevar, atingindo a mínima de 20ºC negativos! Menos 20ºC, não é para qualquer uma!!! Eu me diverti pelo Snapchat, aliás, essa foi a primeira Fashion Week em que o aplicativo ofuscou todas as outras Redes Sociais, afinal, nada melhor que ver tudo ao vivo, da perspectiva de quem está assistindo aos desfiles e Fashion Shows. Vi muito nariz vermelho, muita gente falando do frio, muito look lindooooo, muita perna de fora… Oi??? Sim, algumas guerreiras da zona gelada, aparecem de pernas, e algumas vezes braços à mostra. Fiquei com frio só de ver! Eu selecionei os looks que mais curti, usei o quesito roupa de frio na hora de escolher, porque para brasileiros em geral, vestir-se nas baixas temperaturas é um verdadeiro desafio, afinal, nosso clima aqui é de biquini, Sol e “praia”, praticamente o ano inteiro, Espero que gostem da minha seleção, e como de praxe, INSPIREM-SE:
Camila Coutinho
Camila Coelho
Helena Bordon
Kristina Bazan
Chiara Ferragni
Martha Graeff
Aymee Song
Thássia Naves
Achei tudo muuuito mais usável que costuma ser nas Fashion Weeks! É claro que Paris vem aí, e a galera costuma “exagerar” na Capital da Moda, que é o ápice da liberdade fashionista! Ameeei muitos looks, novamente fica claro que camadas são sempre a melhor pedida, no quesito conforto, e beleza! As peles “fakes” brilharam no street style, porque nada mais quente/gostoso/glamuroso que um bom casaco de pele. Eu digo fake, porque a essa altura da vida, acho simplesmente ridículo alguém ainda sonhar com um casaco de vison, com tantas peles sintéticas de extremo bom gosto disponíveis por aí! Para variar Thássia Naves foi a rainha dos looks, acho que ela trocava de roupa a cada minuto, pois foi a última a chegar em NY, e a que mais teve fotos. Camila Coutinho usou looks descomplicados como ela, e que eu ameeeei! Helena Bordon é tão tão “nasci linda”, que nem maquiagem tinha nas suas produções (sonho meu! Hahaha!) Camila Coelho está mais sofisticada do que nunca, Martha Graeff é a minha queridinha dos últimos tempos (que mulher lindaaaaa), Aymee do Song of Style é sempre cool e bonita, Chiara Ferragni é a dose de ousadia que eu sempre curto, e Kristina Bazan, do Kayture, sempre me lembra a palavra sofisticação.
Espero que vocês tenham gostado das minhas escolhas, na próxima mala de viagem para locais geladinhos, não vai faltar inspiração.  Que venham as próximas Fashion Weeks!
Bjo bjo bjo!


VOCÊ PODERÁ GOSTAR…

INSTAGRAM

@MAYSALEAO