DICAS DE NOVA YORK: BRUNCH NO BATEAUX NY

24 de julho de 2015

WhatsAppFacebookTwitterPinterestGoogle+Email

 

Conhecemos esse passeio de barco com almoço em Paris (contei aqui), em uma empresa chamada Bateaux Parisiens, que nos rendeu uma das nossas melhores experiências gastronômicas e de passeio. Em 2013, meus pais foram passar o aniversário da minha mãe em Nova York, e eu encontrei a Bateaux New York, que tinha barcos muito semelhantes, e a mesma idéia de passeio: um city tour pelo Rio Hudson, com duração de 2 horas e meia, música ao vivo, comida deliciosa, passando pertinho da Estátua da Liberdade, da Brooklyn Bridge, e de outros pontos interessantes de Manhattan. Meus pais foram, amaram a experiência, e em agosto de 2014, nós fomos desfrutar desse passeio com eles novamente. Fiquei encantada, primeiro com o Chelsea Pier, que é um local lindo, todo arborizado, com pistas de skate, parquinhos, gramados para piquenique, mini campo de golf, ginásio poliesportivo, dentre outras zilhões de opções para a população desfrutar. O barco é muito parecido com o de Paris, o cardápio bem variado, e a vista, de tirar o fôlego!
De verdade, é um passeio muito gostoso!!! Colocamos uma roupa bonita, ouvimos música boa ao piano, comemos bem, fomos muito bem servidos e contemplamos Nova York de um ângulo diferente. Ameeei, faria de novo, de novo, e de novo!
Para acessar o site da BATEAUX NEW YORK, clique (aqui), eles têm opções para eventos corporativos, aniversários, casamentos… De repente um “Destination Wedding”, seria um sonho! É recomendado comprar com antecedência.
Para ler mais posts sobre Nova York, clique (aqui), para ler todos os posts de viagem (aqui).
Bjo bjo bjo!


VOCÊ PODERÁ GOSTAR…

DICAS DE NOVA YORK: COMPRAS EM HERALD SQUARE

21 de julho de 2015

WhatsAppFacebookTwitterPinterestGoogle+Email
A Quinta avenida é com certeza o ponto mais famoso no quesito compras em Nova York, porém existe um lugar chamado Herald Square, que pode fazer seu coraçãozinho consumista acelerar! Hahaha!!! Todas as lojas estão lá, inclusive a maior Macy’s dos Estados Unidos, que fica na famosa Rua 34th. Quem foi criança na década de 40 e depois 90, lembra-se do filme: Milagre na rua 34… A rua das compras, dos sonhos, do “business”. O complexo conhecido por Herald Square é formado pela interseção da Broadway, com Sexta Avenida (também conhecida por Avenida das Américas) e pela rua 34.  São mais de 200 lojas na região, diversos restaurantes, hotéis, um verdadeiro Shopping a céu aberto. Aliás, Nova York (diferente de Miami e Orlando) não tem a cultura de Shopping Center, e as melhores compras são feitas na rua mesmo.

Então coloque um sapato confortável, prepare os bracinhos para segurar as sacolas, se idéia for chegar em Herald Square pelo metrô, as linhas B, D, F, M, N, Q, e R te levam até lá, então é só descer na estação 34th street/Herald Square. Confira a lista de lojas que você pode encontrar na região:

  • Express: 7 W. 34th St.
  • Mango: 7 West 34th Street
  • Aeropostale: 15 W. 34th St.
  • Banana Republic: 17 W. 34th St.
  • Uniqlo: 31 W. 34th Street
  • Fossil: 38 W. 34th St.
  • Zara: 39 W. 34th St.
  • American Eagle Outfitters: 40 W 34th St.
  • Levi’s: 45 W. 34th Street
  • H&M: 47 W. 34th Street e 435 7th Ave.
  • Forever 21: 50 W. 34th Street
  • GAP: 60 W. 34th St.
  • Sephora: 130 W. 34th Street
  • Old Navy: 150 W. 34th St.
  • Macy’s: 151 W. 34th Street
  • Victoria’s Secret: 1328 Broadway
  • K Mart: 250 W. 34th Street
  • JC Penney: Manhattan Mall, Lower Levels 1 & 2 (33rd St. & 6th Ave.)
  • Sunglass Hut: Manhattan Mall, Level 1 (33rd St. & 6th Ave.)
  • Toys “R” Us: Manhattan Mall, Level 2 (33rd St. & 6th Ave.)
  • Desigual: 358 Fifth Avenue ou 958 Six Avenue (Avenue of Americas)
  • CVS: 320 Fifth Avenue
  • Walgreens: 350 Fifth Avenue
  • Duane Read: 358 Fifth Avenue

Lembrando que brasileiros na Macy’s tem 10% de desconto extra, basta pedir e apresentar seu passaporte. Vale ressaltar que a Macy’s da rua 34th, é um verdadeiro Shopping Center, com muuuitas marcas bacanas: Michael Kors, Tommy, Ralph Lauren, Adidas, Nike, Calvin Klein, Manolo Blanik, dentre outras… Tem um Starbucks bacaninha lá dentro, com wifi, claro, tem também uma filial da “Au Bon Pain”, Brasserie Francesa, “Jimmy’s New York Style Pizza”, para quem estiver desejoso de uma pizza americana, dentre outros restaurantes. E os preços na Macy’s são sempre muuuito bons!

Bem, é isso! Antes de pensar em ir até Outlets afastados, e perder muito tempo saindo de Manhattan, vale passar por Herald Square, e pensar se realmente vale a pena, perder um dia no frenesi da Big Apple.

Para ler mais posts sobre Nova York, clique (aqui), para ler todos os posts de viagem (aqui).

Bjo bjo bjo! 



VOCÊ PODERÁ GOSTAR…

DICAS DE NEW YORK: 230 FIFTH, O MELHOR ROOFTOP!

20 de julho de 2015

WhatsAppFacebookTwitterPinterestGoogle+Email
New York, New York… Tem uma amiga minha indo para a Big Apple, e em sua homenagem, estou atualizando os posts sobre essa cidade, que eu tanto amo! Espero que vocês curtam!!! O 230 Fifth fica localizado no número 230 da Quinta Avenida, na esquina da Rua 27th. Um região frenética, como muitas da cidade, perto do famoso Flatiron Building, e com a vista mais perfeita que se pode ter do Empire State. Ele funciona o ano todo, das 16:00 às 04:00 da manhã (é que ali rola uma balada famosaaaa, depois das 22:00!), de segunda à sexta, e aos sábados e domingos acontece o tradicional Brunch, a partir das 10:00 da manhã, permanecendo aberto até as 04:00 da matina, novamente.
É muito legal chegar antes do Por do Sol, para tomar uns drinks, vendo o céu de Nova York mudar de cor, e as luzes se acenderem. Também é um bom horário para chegar, pois evita-se a fila gigante que se forma após às 19:30… As mesas ficam lotadas, tem gente fazendo despedida de solteiro, gente casando, celebrando aniversário, ou só curtindo com os amigos. A música é animada (estilo Lounge), o cardápio tem vários aperitivos, drinks e champaaa! Os preços não são muito amigos, mas já que não paga para entrar, e a idéia é curtir um lugar diferente, vale o mantra: “Quem converte, não se diverte! “Finja que os valores são em Real… Hahaha! Tire muitas fotos e divirta-se.
Para saber mais, ver fotos dos ambientes, acessar o cardápio do 230 Fifth, clique (aqui).  Coloque esse “Hot Spot” na sua lista de “Must Go” (lugares imperdíveis), porque a experiência é muito bacana, especialmente no Verão!
Para ler mais posts sobre Nova York, clique (aqui), para ler todos os posts de viagem (aqui).
Bjo bjo bjo!


VOCÊ PODERÁ GOSTAR…

INSTAGRAM

@MAYSALEAO