Quem assiste a série sabe bem do que estou falando, mas o fato é que se você tem mais de 25 anos, deveria assistir! Ganhe 4 amigas muito intensas que viveram experiências de todos os tipos e que analisam cada uma delas, para que você aprenda com seus erros, acertos, conclusões… De quebra, você vai se divertir muuuito e ainda ficar íntima dos encantos que NEW YORK reserva aos seus adéptos (moradores, turístas, etc.)!



CARTAZ DE DIVULGAÇÃO DOS FILMES
Eu já tinha assistido aos filmes SEX AND THE CITY 1 e 2, e acho que você deve começar por eles, assim fica mais familiarizada com as personagens. Mas no NATAL, meu pai me deu de presente o BOX COM A SÉRIE COMPLETA… (Uh huuuuuuuuu) Sempre quis ter, mas nunca tive coragem de pagar… hahaha! Pois vale o investimento, pode ser uma “PAUSA NA TERAPIA” (fashionistas Psicólogas, nada contra terapia, mas as vezes uma pausa faz bem… Aliás autoconhecimento e autoconfiança são tudo na vida!)
BOX COM A SÉRIE COMPLETA
 Agora minhas noites estão mais divertidas, aproveito que não gosto mesmo de PASSIONE e assisto 2 espisódios toda noite… Meu marido as vezes assiste e fala assim: Suas amigas assistem??? Porque parece que eu estou vendo algumas delas na TV… hahaha! A verdade é que a identificação é quase imediata porque as personagens são baseadas em mulheres reais, suas experiências, suas dúvidas, cismas, paixões…
Fashionistas, um ótimo motivo para reunir as amigas, em torno da TV, com direito à pipoca, comentários deliciosos e um pouco de celebração da amizade, afinal a vida passa rápido demais para vivermos “sem tempo”!
Bjo bjo bjo!