Essa é a melhor base do mundo para pessoas com pele mista à oleosa, que moram no forno! (oi!!!!) Eu sou extremamente “makeup lover”, adoro experimentar novas marcas, fazer descobertas. Em termos de base, sou extremamente fiel à MAC, apesar de gostar muito da Lancôme, Chanel, Dior, Nyx, Clinique, Make up for Ever… Eu já usava há algum tempo 2 super queridinhas: “Superbalanced Makeup Teint” da Clinique, para dias mais secos, e a “Studio Sculpt Foundation” da Mac, para épocas mais húmidas. Porém nenhuma das duas tinha duração nota 10. Eu sei que Cuiabrasa é muuuito quente, mas eu continuava a minha saga em busca da base perfeita, que fixasse na pele, mesmo em altas temperaturas.
Eis que na última ida à Paris, eu expliquei minha situação para a consultora da Mac, e ela me disse: Nada “gruda” mais na pele que a PRO LONGWEAR SPF10 Foundation. Comprei a bendita, e simplesmente me apaixonei!!!!! 
Super Dica: esteja com a pele hidratada, porque se estiver muito seca vai rachar, espalhe bem nas extremidades e cantinhos do rosto, porque depois que ela seca, não sai de jeito nenhum! A minha cor (palmito albino com anemia, Hahaha) é a NW20. No Brasil ela custa cerca de R$150 e no Free Shop eu paguei U$31. #PERFEITA
Bjo bjo bjo!