Oi fashionistas do meu coração! Estou toda romântica hoje… hahaha!!! Talvez seja o desfile em Candy Colors que a Chanel apresentou para a sua próxima coleção “Couture” (leia-se Alta Costura). Inebriada pelas cores suaves, pelo clima de romance no ar, fluido, leve… Resolvi selecionar os itens da LIQUIDA ESPAÇO HYPE que mais tenham conexão com o inverno que está por vir. Inverno leve? Fluido? De perna de foras??? A blogueira pirou! Não, claro que não. Talvez se eu estivesse em New York vivendo os  – 12ºC de hoje, eu selecionaria pele fake, couro e “pied poulé” (que também vão bombar), mas o fato é que estou em Cuiabrasa e resolvi pinçar para vocês uma nuance do que veremos no inverno, e que já temos disponível nas liquidações de verão. No mais, é só acrescentar uma jaqueta perfecto de couro, uma bota, e “voilá” estaremos prontas para nosso climinha com médias de 24º… A idéia é adquirir roupas com desconto, que lhe sirvam agora, e nos meses que estão por vir, portanto INSPIREM-SE:

Os descontos na ESPAÇO HYPE, estão começando na casa dos 30% e vão até 50%! Tem roupas lindíssimas ainda, para todos os estilos, idades, e tipos de corpo. #LOVEIT. 
ESPAÇO HYPE fica na Rua Estevão de Mendonça, 597-B, Fone:(65)3324-0660. Sigam o insta @lojaespacohype e fiquem por dentro das novidades.

Bjo bjo bjo!