Uma das coisas que mais me empolgam em ser blogueira, são as descobertas! Uma maquiagem de cinema, que a gente pode fazer no “mundo dos mortais”??? Adoroooo! A técnica chamada Airbrush, foi criada inicialmente para atender às produções de cinema e da TV em alta resolução, que desnuda a pele dos atores. Atores sim, e não somente atrizes! Isso porque o efeito da cobertura é o mais natural possível, sendo que nos homens, inclusive noivos, pode-se criar um pele perfeita, sem aquele efeito “mascarado”. Willian Bonner usa! Hahaha!!! Fátima vai ficar brava comigo por revelar o segredo… Brincadeiras à parte, na semana passada fui até o LA SOIE, experimentar o airbrush, pelas mãos experts da maquiadora Ariana Rocha, que agora integra a equipe do salão. 
A Ariana aprendeu a técnica quando trabalhou na Rede Globo (a menina é global e internacional… já conto!). Eram os primórdios da TV HD, e as atrizes estavam em polvorosa com aquela imagem que revelava tudooo! Além da cobertura mais eficiente, o airbrush só funciona com bases específicas, de altíssima qualidade, que resistem ao calor dos refletores de cinema e TV, ao calor de Cuiabrasa também! Como não amar??? Depois disso ela fez cursos na Irlanda, onde morava até o ano passado, e sempre busca aprimorar a técnica, que tem conquistado noivas, debutantes, mulheres de pele madura, blogueiras (eu!!!!!!).

Realmente é impressionante o efeito que o aerógrafo (o equipamento do airbrush) consegue provocar. É totalmente diferente de espalhar a base com os dedos ou pincéis, porém é preciso dominar a técnica, e investir no equipamento e nas bases HD. As marcas mais usadas são Kryolan e Mac, mas existem no mercado hoje, inúmeras opções. O acabamento depois da pele pronta, pode ser feito da maneira que você preferir. No meu caso, eu pedi os olhos marcados, jogo de luz e sombra, e um batom poderoso, pois iria fotografar em seguida. Mas se a pessoa preferir, pode ficar muito mais suave, aquela carinha de nasci linda, sem esforço! 
Ariana, você arrasaaaaa!!! A Irlanda perdeu uma super maquiadora, e Cuiabrasa saiu ganhando com a sua troca de endereço. O LA SOIE como sempre, fortalecendo a vocação para caçadores de talento! Neste dia, eu fui maquiada no início da tarde, fiz sessão de fotos para o blog, saí a noite e de madrugada, ainda estava com a pele intacta, que deu muita pena de ter que tirar na hora de dormir. 
foto do meu instagram, pouco antes de ir dormir… só repassei o batom para fotografar.
E atendento à pedidos, vou mostrar o look que eu estava vestindo, porque algumas leitoras, que viram minha publicação de meio corpo no IG (@maysaleao), pediram para ver inteiro. Esse look é do tipo que eu amo de paixão, porque dá um poder! Preto + animal print + couro + saia lápis + salto altíssimo… Dá até medo! Hahaha!

MEU LOOK: Body Daspatis, saia Espaço Hype, Brinco antiiigo, Sapato Esdra. 
O LA SOIE fica na rua Henrique Pinheiro Guedes, 260, Bairro Duque de Caxias (Rua lateral do Goiabeiras Shopping e do Posto de Gasolina) Cabelo, Maquiagem, Vestidos e mais!  Fone:(65) 3623-5587, whatsapp (65) 9961-5587.
Bjo bjo bjo!