Vamos de looks lindos by DRESS TO para colorir o nosso quase final de semana? Que delícia essa coleção coloridíssima, com cara de férias no Caribe!!! Os Shapes são super variados, e dá para ir do shortinho curto à saia midi em um pulo. Nenhum look é sem vida, todos imprimem um jeito feliz de ser. Então, mal humoradas não vestem Dress To! Hahaha!!! Mas convenhamos que mal humoradas, nem deviam sair de casa, né?!? Me desculpe se for o seu caso, mas além de produções bacanas, uma pele bem tratada, uma make legal, a pessoa precisa sorrir, ser elegante e agradável! Ninguém merece cara feia! Espero inspirar vocês com os looks de hoje que estão lindos de viver, e com uma postura mais feliz diante da vida! Ambos valem a pena! 
A DRESS TO é uma marca de Dna carioca, que tem lojas por todo Brasil. A marca é muito completa, tem inclusive sandálias, alpargatas, rasteiras, bolsas, brincos, pulseiras, colares. A idéia é você encontrar looks completos, com uma pegada brasileira, e toques muito originais. As lojas de Cuiabá enviam para todo o Brasil, se por acaso na sua cidade não tiver um Dress para chamar de sua, ou se você não estiver encontrando alguma peça específica que gostaria. 
Para quem quiser conhecer, a DRESS TO CUIABÁ tem Instagram @dt_cuiaba , as lojas estão no Goiabeiras e Pantanal Shopping, e você pode tirar todas as suas dúvidas pelo whatsapp (65) 9804-3300. 
Bjo bjo bjo!