Eu sempre falei da FEIRINHA DA 24 aqui no Blog, e esta próxima edição será a mais legal de todas! Hahaha!!! Isso porque eu estarei desapegando de peças lindas do meu guarda-roupa, juntamente com minhas amigas Bruna e Marina do Blog Papo de Menina.
Entre semanas de moda aqui e acolá, lançamentos irresistíveis e liquidações arrebatadoras, o mundão da moda vem bombando nesses últimos tempos e, ó-b-v-i-o, nem ouso deixar de aproveitar a brecha para mostrar essa pegada pra lá de tendência! 
E assim comemoro, junto com os organizadores da Feirinha,  a décima edição, to-da trabalhada no universo “das moda”, recheadíssima do que temos de mais “fashion”, “trend”, “must have”, “statement” e demais estrangeirismos “très chic” que couberem!
Além do foco nos expositores que oferecem o melhor em roupas, acessórios e calçados (tanto em primeira, quanto em segunda mão), acontecerão pitadas de arte e artesanato como de costume. Comes & bebes deliciosos, um som ambiente bacanérrimo ao longo do dia. Ao anoitecer curtiremos um Happy Hour com a talentosíssima Theodora Charbel, mandando bem com sua voz e violão ♥
>> A Feirinha da 24 “Das Moda” apresenta o DESAPEGO FASHION:
É na sala VIP (com ar condicionado e provador!) que eu,  Maysa Leão, blogueira amiga de vocês, junto com minhas amigas Marina Avalone e Bruna Epaminondas do blog Papo de Menina, estaremos desapegando de nossas roupas, porque é hora de enviar entusiasmo e alegria para outros closets!
Então já sabem, amanhã, temos um encontro marcado!!!


E se vocês quiserem mais informações, entrem em contato com os produtores inventivos desta feira cheia de coloridices!!! 
Creuza Medeiros 3054 3346 
Bianca Poppi 8124 3226
Alexandre Cervi 8133 7330

Bjo bjo bjo e até amanhã!