Muuuuitos looks coloridos para animar vocês a fugirem da zona de conforto!!! Zona de conforto é o que há de mais sem graça nessa vida, porque o tempo vai passando, todos os dias tem a mesma cara, e de repente a gente acorda se sentindo “velha”. E atenção novinhas, porque velha não tem nada a ver com idade cronológica, ok! Conheço muita velha de 15 anos, e muitas jovens de 80!!! Esses looks foram clicados na ESPAÇO HYPE, e eu escolhi algumas bolsas lindas da MARIA FASHIONISTA para arrematar as produções. Adorei o resultado e espero que vocês gostem também!!! INSPIREM-SE:
Gostaram dos looks??? A ESPAÇO HYPE tem em seu portfólio, as marcas do grupo Agilitá, que primam por qualidade e exclusividade. Eu sou suspeita, porque sou apaixonada pela Moda Carioca, e não é de hoje! 
MARIA FASHIONISTA é uma loja virtual e concierge de luxo, que traz até suas clientes, o melhor da Terra do Tio Sam. Tudo comprado nas lojas oficiais, com garantia de qualidade e procedência. Você encontra aquele balm labial baratinho, aquele rímel de preço amigo, aquela make mais fashionista, os creminhos e perfumes que tanto amamos, relógios, óculos e bolsas que são nosso objeto de desejo. Siga no Instagram @mariafashionista, no Facebook (AQUI) e adicione o Whatsapp para consulta de preços: (65) 8119-8330. Entrega em todo o Brasil e parcela no cartão de crédito. 
ESPAÇO HYPE fica na Rua Estevão de Mendonça, 597-B, Bairro Goiabeiras, a loja é especializada em MODA FESTA e MODA CASUAL, Fone:(65)3324-0660. Sigam o insta @lojaespacohype e fiquem por dentro das novidades.
Bjo bjo bjo!