Nada como um vestido florido para imprimir uma “vibe” mais romântica ao dia!!! Eu sou dessas que dança conforme a música, que se joga na brincadeira, e que ama usar a Moda para destacar todas as facetas da minha personalidade. Vária coisas me encantaram neste vestido: A estampa suave, com uma pegada gostosa de verão, o corte clássico, evasê (saia rodada), o comprimento mais comportado, misturado com a ousadia do decote nas costas e na cintura. Chique, clássico, “girlie”, sexy… É a roupa perfeita para um aniversário a tarde, um chá com as amigas, um primeiro encontro (sim! Ele vai te achar linda, sexy, mas ao mesmo tempo comportada… Técnicas de sedução by Maysa! Hahaha). E para complementar, com chave de ouro, o vestido está no mix da #LIQUIDADEVERÃO da Entre Amigas Store, com 50% de desconto! Oh, coisa lindaaaa!!! INSPIREM-SE:
Gostaram??? A ENTRE AMIGAS está com 50% à vista, 30% à prazo, a loja tem e-commerce e entrega em todo o Brasil. Eu me apaixonei por vários looks!!!
MEU LOOK: Bolsa Calvin Klein, Sapato Miezko para Freires Shoes, Óculos Vogue, Vestido Loft 747 para Entre Amigas.
A ENTRE AMIGAS fica na Rua Estevão de Mendonça, 439, Bairro Popular, Fone: (65) 3055-3003, siga pelo Facebook ou Instagram @entreamigasstore
Bjo bjo bjo!