Dias 07 e 08 de fevereiro, no próximo SÁBADO e DOMINGO, acontece a quinta edição do IT BAZAR! Nossa que alegria escrever sobre o “IT”, que entra no seu terceiro ano, consolidando o evento como parte do calendário oficial do Varejo Mato-grossense! O Bazar é aberto ao público, e acontece duas vezes por ano, no final das coleções de Moda. A produção fica por conta do GRUPO IT, do qual faço parte, junto com a Marina Avalone e a Bruna Epaminondas do Blog Papo de Menina. 
São 30 marcas escolhidas com muito critério, nos segmentos de: Decoração, Cosméticos, Importados, Lingerie, Calçados, Moda Praia, Infantil, Feminino e Masculino. Entrada e Estacionamento gratuitos são o nosso compromisso, além de DESCONTOS DE VERDADE! Isso mesmo, nada de Bazar com uma arara só de desconto, além de os produtos serem de qualidade, o atendimento super especial, e todas as regalias que vocês merecem. 
O IT BAZAR acontece no Centro de Eventos do Hotel Holiday Inn, são 600 metros quadrados de estrutura, possibilidade de pagamento via cartão de crédito, conforto, segurança, ar condicionado (em Cuiabrasa, essa informação, é muito importante). Conheçam as lojas que fazem parte da quinta edição do IT:
Q2) SERELEPI – MODA INFANTIL
Q3) LE SOFFIST – ACESSÓRIOS
01) HOBI CLUB – MODA MASCULINA
02) CASA PRADO – MODA MASCULINA
07) MARTA CAMPOS – LINGERIE
08) ADY BOUTIQUE – MODA FESTA
10) CLEUZETE BERNARDES – MODA FESTA
15) ZAFFIR E CARRANO – MODA FEMININA E CALÇADOS
20) TAAMÔ SHOES – CALÇADOS
21) CASA DESIGN – DECORAÇÃO

Para conhecer melhor cada loja, é só clicar no nome!!! Tenho certeza que vocês vão amar o IT BAZAR #5, é um evento para toda a família! 
Teremos na entrada do evento,  um ESPAÇO SAÚDE, montado pela nossa parceira, a Farmácia Nossa Senhora de Fátima,  para receber vocês com degustação de shakes & chás Sanavita, além dos produtos maravilhosos que FNSF têm em seu portfólio: creminhos, bala de colágeno, UV Line, Alergoshop… Contamos com o apoio da ÁGUA LEBRINHA, que disponibiliza água para os visitantes do IT BAZAR. 
O IT BAZAR acontece no Hotel Holiday Inn, que está localizado na Avenida Miguel Sutil, 2050, (em frente ao Comper), sábado e Domingo, dias 07 e 08 de Fevereiro, das 10:00 às 20:00! 

Bjo bjo bjo e espero vocês por lá!