Quando eu era pequena, sonhava com um vestido sereia!!! Sonho realizado em grande estilo! Tem um feeling de Oscar, que faz qualquer mulher crescer alguns centímetros. Hahaha! Serei repetitiva, mas estou amandoooo o Outono-Inverno 2015. As estampas, a cartela de cores e tecidos… Tudo! Este vestido chegou no preview da ESPAÇO HYPE, e foi meu favorito, logo de cara. É o tipo de vestido que foge completamente do trivial, que imprime personalidade e que eleva os eventos mais elegantes, ao patamar de acontecimento fashion! Ele tem um tecido mais encorpado, com uma dose interessante de elastano, por incrível que pareça, mesmo com a silhueta mais ajustada, é o tipo de roupa que disfarça imperfeições. Quem não ama esconder uma celulite aqui, outra acolá?!? INSPIREM-SE:

Gostaram??? Vestido, brinco, clutch… Tudo by ESPAÇO HYPE. E esse local, é o Museu da Caixa D’água Velha, um lugar bem interessante para visitar, vez em sempre, aqui na terrinha do calor. As exposições da área central estão sempre mudando, e normalmente são lindas de apreciar.

ESPAÇO HYPE fica na Rua Estevão de Mendonça, 597-B, Fone:(65)3324-0660. Sigam o insta @lojaespacohype e fiquem por dentro das novidades.

Bjo bjo bjo!