Dia dos Namorados chegando, “Botox” em dia (leram o post anterior?), todos os preparativos em ordem. Jantarzinho (um dia antes ou depois, para evitar filas), cartão bem escrito, presente comprado com carinho… Ou hora de perceber que chegou o fim! Porque se você está completamente sem vontade de curtir o Dia dos Namorados, e não estiver solteira, talvez seja o momento ideal para repensar seu relacionamento. Agora, se está tudo bem, tenho umas diquinhas para os looks desta data especial. Os homens têm um cérebro diferente do nosso, são focados em objetos pontuais, se distraídos, ficam confusos, e perdem a linha de raciocínio! (Se algum homem ler este post, serei linchada… Hahaha). Dito isso, evitem distrações demais na hora de compor o look. Estampas muito arregaladas, looks com coletão, chapéu, bota, mix de estampas, unhas pretas, bolsas crosbody… Vai dar “tilti” no rapaz, e é perigoso ele ter dor de cabeça. Vestidos, macaquinhos e saias arrasam… Pernas à mostra são sempre uma alternativa para atrair o foco. Cuidado com decotes excessivos, porque se for começo de namoro, ele vai entender que você é fácil, já se a relação tiver anos a fio, ele pode ficar emburrado. Ninguém merece, uma cara fechada como acompanhante no Dia dos Namorados. Monocromáticos são mais que perfeitos, um brinco grande e um batom vibrante atraem a atenção para o seu rosto. Lembre-se de usar batom com efeito Matte (aquele mais seco), uma boca reluzente de gloss, provoca medo de ficar melecado, nele, que queria poder te dar um beijo com tranquilidade. Inspirem-se em algumas escolhas que eu fiz na ESPAÇO HYPE! No final do post, eu complemento as dicas… 
Gostaram dos looks? Escolhi todos mais arrumadinhos, porque mesmo quando passo esse dia em casa, eu me arrumo de forma especial! Gosto de velas, uma música bacana, algumas flores… Ahhhh, eu sou taurina, sou romântica por natureza. Outra dica legal, é estar com a pele hidratada, um perfume bacana, uma lingerie nova… Ahhhh! Pára tudo! Estou dando muita intimidade para vocês. Hahaha! Brincadeiras à parte, entre no clima, não se endureça com a correria do cotidiano, e se ele é desligado, avise: “Amor, este ano quero cartão, flores e jantar, então vou me arrumar e as 19:30 a gente se encontra”. Assim você não fica dando indiretas, que ele não vai entender, e também não ganha mais um motivo para aumentar a lista de mágoas. 
ESPAÇO HYPE fica na Rua Estevão de Mendonça, 597-B, Fone:(65)3324-0660. Sigam o insta @lojaespacohype e fiquem por dentro das novidades.
Bjo bjo bjo!