O Dia dos Namorados vêm aí, e de repente rola muito enviar o link dos posts com dicas para o amado! Então meu querido, se você recebeu este link, trata-se de mais uma ação da “temporada de diretas”, que antecede o dia 12 de junho! Nós mulheres gostamos de flores, cartãozinho, jantar e presente… Apenas isso! Viu como é fácil, deixar uma mulher feliz!?! Hahaha! Fotografei minhas sapatilhas queridinhas na RAFAELA ALMEIDA para mostrar para vocês, como podemos estar sempre elegantes, confortáveis e modernas, se escolhermos modelos que nos favoreçam. Antes da Rafa entrar na minha vida, eu só usava salto, e agora tenho uma coleção gigante de sapatilhas, que uso na correria do dia a dia. Deixei os saltos para os finais de semana, os momentos de festa, e mesmo assim, me sinto super elegante. O bacana da Rafaela Almeida, é que ela fabrica todos os seus modelos, envia para todo o Brasil, e trabalha com Atacado e Varejo. Portanto uma ótima oportunidade de negócio, para quem está pensando em empreender. Os preços (do varejo) variam entre R$129 e R$179, e todos os modelos são muuuuito confortáveis! INSPIREM-SE: 

Gostaram??? Eu babo, nos modelitos! E a minha make linda de viver? Curtiram? Foi a Nana Muzzi, nova maquiadora do Studio Blend que fez. Estou apaixonada pelo trabalho dela, essa semana vou publicar uma entrevista com ela, para vocês conhecerem. 
A Rafaela Almeida está localizada na Avenida Senador Filinto Muller, 1137, na esquina com a Rua Cursino Amarante, Bairro Quilombo, Cuiabá-MT, Fone: (65) 3364-5152, Whatsapp: (65) 8115-2282, Acesse o Facebook da Rafaela, Siga o Instagram @sapatilhasrafaelaalmeida, e fique por dentro das novidades!
Bjo bjo bjo!