Vestidos de festa me encantam!!! Nossa como é bom, sentir aquele caimento perfeito, ver o reflexo no espelho agradecendo pelo momento Diva! E se escolher o vestido certo, pode ser uma jornada longa e tortuosa, eu começo o post dizendo que este modelito é o “básico” glamouroso, que toda mulher deve ter no guarda-roupa. É preto, portanto clássico, com fundo nude, portanto suave, com corte impecável, portanto valoriza a silhueta, com rendas, portanto sofisticado, com pedraria, portanto chique… Precisa mais? E já passou aquele tempo em que a gente (hahaha, quem dera, né?) não repetia roupa. Se você não for a Xuxa, minha amiga, esquece essa história! Meu truque é não postar nas Redes Sociais a primeira vestida, e mudar o grupo social, na hora de usar de novo. Também tenho o tempo de “re-uso”, 6 meses depois, ele já vira novo no meu guarda-roupa, então é só mudar acessórios, investir em penteado e make diferentes, e arrasar! INSPIREM-SE: 

Fala se não é uma lindeza??? Esse vestido faz parte da Coleção Outono-Inverno 2015 da ESPAÇO HYPE, que tem uma variedade enorme de modelitos, e vale a sua visita!

ESPAÇO HYPE fica na Rua Estevão de Mendonça, 597-B, Fone:(65)3324-0660. Sigam o insta @lojaespacohype e fiquem por dentro das novidades.

Bjo bjo bjo!