Dia dos Namorados apontando no Horizonte, muitas solteiras magoadas com Santo Antônio… Rsrsrs! Mas vai por mim, antes só do que mal acompanhada!!! Se estiver solteira, aproveite para presentear-se, ir ao salão, agendar uma massagem relaxante, assistir dúzias de filmes, sem se preocupar em agradar o par… Falando em par, eu selecionei algumas sapatilhas e rasteiras na RAFAELA ALMEIDA, para compor a minha Wish List do Dia dos namorados. Para quem não sabe, a Rafaela tem sede aqui em Cuiabrasa, produz todas as suas sapatilhas, envia para todo Brasil, tem preço amigo, além de vender no Atacado e Varejo! Afffff!!! Adoro! Eu tenho várias, e posso dizer que são mega confortáveis. INSPIREM-SE:

Gostaram??? Eu piro! Meu coração definitivamente é de centopéia! E o colar da foto acima (muitas me perguntaram nas Redes Sociais) é da Forever 21, tem uns 3 anos que comprei pela bagatela de U$15 doletas… Coisas de Forever! 
Para quem é residente na Terrinha do Calor, hoje tem Coquetel na Rafaela Almeida, com várias parceiras, inclusive a Maria Fashionista, com os importados mais desejados. A Rafa, que é uma pessoa doce, muito especial, está fazendo aniversário e desejou celebrar com as suas clientes! Tem docinhos, sucos e frisantes, para receber todas vocês com muito carinho! 
A Rafaela Almeida está localizada na Avenida Senador Filinto Muller, 1137, na esquina com a Rua Cursino Amarante, Bairro Quilombo, Cuiabá-MT, Fone: (65) 3364-5152, Whatsapp: (65) 8115-2282, Acesse o Facebook da Rafaela, Siga o Instagram @sapatilhasrafaelaalmeida, e fique por dentro das novidades!
Bjo bjo bjo!