Daqui a 2 semanas acontece a sexta edição do IT BAZAR! Um evento que se consolidou no calendário oficial do varejo mato-grossense! Temos muito orgulho (eu e minhas sócias, Bruna e Marina do Blog Papo de Menina), de tornar este pequeno sonho, um grande evento. O Bazar nasceu da vontade de reunir lojas bacanas, em um ambiente todo preparado para receber os clientes com carinho e conforto, sempre prezando por descontos de verdade! Marcas renomadas, lojas de sucesso, com produtos de qualidade e preço muito amigo. Esses foram os pilares do IT BAZAR desde o princípio, e hoje já temos clientes-amigos que aguardam ansiosamente pelas novas edições. Circulam pelo evento cerca de 2.500 pessoas, em 2 dias! 

O evento acontece no Hotel Holiday Inn, em um ambiente climatizado, com estrutura de banheiros, segurança, stands organizados, estacionamento e entrada gratuitos, e os mais diferentes segmentos: Decoração, Moda Faminina, Masculina, Infantil, Festa, Calçados, Bolsas, Importados, Lingerie, Beachwear, Acessórios, Beleza e Saúde! Além de excelentes compras, o IT BAZAR se tornou um ponto de encontro da sociedade mato-grossense, rende muito bate-papo, e é uma ótima ocasião para rever os amigos! 
Esta edição antecede o DIA DOS PAIS, portanto uma ótima oportunidade para garantir um presentão para o papai, com um precinho show! Conheçam as lojas que fazem parte da sexta edição do IT BAZAR:
Q2) SERELEPI – (Moda Infantil)
Q3) LE SOFFIST – (Acessórios)
Q4) GLAMOUR MIX – (Importados)
Q5) FERNANDA MEDEIROS  (Acessórios)
01) HOBI CLUB – (Moda Masculina)
02) CASA PRADO – (Moda Masculina)
03) MARIA FASHIONISTA (Importados) e CLUBINHO FASHION (Moda Infantil)
04) MARICOTA (Moda Feminina)
05) MARTA CAMPOS – (Lingerie)
06) STAR ROOM (Moda Feminina e Masculina)
08) CLEUZETE BERNARDES – (Moda Festa)
09) LETAGE (Moda Feminina)
10) VENETTAS (Moda Feminina)
11) MIA MAY STORE (Moda Feminina)
12) SUPER BOUTIQUE (Moda Feminina)
13) CARAMELLO (Moda Infantil e Teen)
14) GAP BOUTIQUE (Moda Feminina e Masculina)
15) ANAHI (Moda Feminina e Infantil)
16) LA LOLITÁ (Moda Feminina)
17) TRIZY (Moda Feminina)
18) OLET SHOES (Calçados)
19) LOFT HOME (Moda Praia) 
20) TAAMÔ SHOES – (Calçados)
21) CASA DESIGN – (Decoração e Utilidades)

Para conhecer melhor cada loja, é só clicar no nome!!! Tenho certeza que vocês vão amar o IT BAZAR #6, é um evento para toda a família! 
Teremos na entrada do evento,  um ESPAÇO SAÚDE, montado pela nossa parceira, a Farmácia Nossa Senhora de Fátima, contamos também com o apoio da Água Lebrinha, que disponibiliza água para os visitantes do IT BAZAR. 
Além de todas essas marcas maravilhosas, teremos nesta edição o ESPAÇO do ARTISTA, com exposição e venda de obras do Rafael Jonnier, que assinou a logomarca do evento este ano! Estamos muito felizes em trazer um grande representante da arte mato-grossense para dentro do IT.

O IT BAZAR acontece no Hotel Holiday Inn, que está localizado na Avenida Miguel Sutil, 2050, (em frente ao Comper), sábado e Domingo, dias 01 e 02 de Agosto, das 10:00 às 20:00! 
Bjo bjo bjo e espero vocês por lá!