Sexta-feiraaaaa e um post I LOVE PARAISÓPOLIS,  digo: I LOVE PROMOÇÃO! Hahaha! Escolhi looks lindos da super promo ADY BOUTIQUE, para provar que de uma liquida bacana podemos colocar roupitchas lindas no nosso guarda-roupa! A loja inteira está com 40% à vista e 30% em 3x sem juros!!! Como não aproveitar? Pensei em looks dos mais variados, todos bem leves, mesmo no quesito casacos, porque nosso inverno na Terrinha do calor, é meio tímido. Espero que vocês gostem, se empolguem, e sempre dou a dica de olhar o guarda-roupa, anotar o que está faltando e só então, se esbaldar nas promoções! INSPIREM-SE: 
Me apaixoneeeei!!! Essa calça Flare jeans veio morar aqui em casa, entre outras coisinhas lindas! São roupas que agregam valor ao guarda-roupa, e que com desconto, ficam ainda mais perfeitas. Tem vestidos saindo por menos de R$200, blusas por R$90… E Jaquetas que sempre são mais caras, saindo por valores super em conta. Gostaram dos looks? 
A ADY BOUTIQUE está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 1099, Fone: (65) 3624-6611, possui estacionamento próprio, atendimento familiar e cativante. Para saber mais, acessem o site (aqui) e sigam o instagram @adyboutiqueoficial.
Bjo bjo bjo!