Comecei essa segunda com um post inspirado sobre empreender, já leram? É o próximo na “timeline”, postado anteriormente a este look de trabalho, que diga-se de passagem, eu ameeeei muito! Eu adoro preto e branco, acho clássico, atemporal, difícil de errar, e jamais vai sair de Moda, pode ter certeza! Esse look, é muito bacana porque tem muito a ver com a imagem que eu gosto de passar. As vezes encontro pessoas em seus ambientes de trabalho, e me pergunto: “Como pôde esta criatura de Deus, cair de Marte no trabalho, assim?” Traduzindo: Aquelas pessoas que colocam a roupa mais “fácil”que encontram, que não passam um protetor solar no rosto, um batonzinho, e se escondem na velha desculpa, do: “Não tenho tempo para me arrumar!” É triste, talvez você se magoe comigo, mas o mesmo trabalho que dá para colocar uma roupa mal trapilha, é o de vestir algo bacana (quando digo bacana, não estou dizendo caro! Ok?) , que fale mais sobre a sua qualidade profissional, que transmita uma mensagem de credibilidade e eficiência. O mundo é cruel, eu sei, mas em menos de 30 segundos, as pessoas já têm uma opinião formada sobre você, baseadas na sua aparência. Então experimentem ter um pouco mais de zelo com ela, e descubram as maravilhas que uma produção de trabalho adequada pode fazer por vocês! INSPIREM-SE:

MEU LOOK: Calça, Blazer e Blusa Peplum by ESPAÇO HYPE, Sapato by TAAMÔ SHOES, Brinco LE SOFFIST, Anéis acervo pessoal (leia-se: antiiigos).
Gostaram? Vestiriam?
ESPAÇO HYPE fica na Rua Estevão de Mendonça, 597-B, Fone:(65)3324-0660. Sigam o insta @lojaespacohype e fiquem por dentro das novidades.

Bjo bjo bjo!