Eu sempre ameeei uma barriga bonita! Tem gente que se preocupa mais com bumbum, pernas, braços… Meu negócio é barriga! Na adolescência, eu era “Maria Top”, década de 90, fashionistas, os tops bombavam na pista! Hahaha!!! Eu fiz 12 anos de Ballet, e depois fui pra academia ficar viciada em abdominais. Só dei uma pausa, nos meus 6 meses de gordinha (já leram, o meu diário de uma ex pseudo-gordinha??? ). Então vieram os filhotes, fui perder a barriga da gravidez da Duda, direitinho mesmo, 4 anos depois que ela nasceu (preguiça, total, confesso!). Com 29 anos, lá estava eu, com a barriga chapada de novo, e plim: engravidei do João. Ele nasceu gigante, com 4 Kgs, e me deu de presente uma boa dose de flacidez, e uma pequena diástase abdominal (“joga” no Google, que você verá que não é legal, essa tal diástase). Enfim, muita gente disse que jamais eu conseguiria ter minha barriguinha de volta sem cirurgia. Ahhhh como eu adoro um desafio! Fui descobrindo várias coisas, coloquei o colágeno na minha vida (falei dele aqui), e o óleo de cártamo também, essa lindeza da foto no início do post! 
Por que ele ajuda a chapar a barriga???
O ômega 6 atua como catalizador da queima de gordura marrom, considerada uma “gordura boa”, pois tem a função de manter aquecido, nossos órgãos vitais. Com isso o organismo busca energia para gerar calor, na gordura branca, considerada a “gordura do mal”, aquela que fica depositada na barriga, cintura e quadril. O ômega 9 reduz a produção de cortisol, um dos hormônios responsáveis pelo armazenamento de gordura na região abdominal. Por esses motivos, o óleo de cártamo ganhou fama como o óleo da cinturinha! 
É claro que sem exercícios e uma alimentação balanceada, o resultado não vem milagrosamente para as nossas vidas. Mas o óleo de cártamo é um super ajudante para alcançar nossos objetivos, e ainda ajuda a regular o intestino. 
Antes de experimentarem, conversem com o nutricionista de vocês, ou com o médico de confiança. Eu tomo o óleo de cártamo há quase 4 anos, já falei dele aqui no Blog algumas vezes.  Atualmente compro essa marca da foto inicial do post, a Mednutrition, mas por muito tempo tomei o da Vitaminlife. É muito importante optar por marcas confiáveis. Aqui em Cuiabrasa eu sempre encontro as duas marcas na FARMÁCIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA
Conheça mais a respeito da Nossa Senhora de Fátima acessando o site, curtindo a Fanpage, seguindo o Instagram, ou visitando a loja 1 (que tem um estacionamento ao lado, gratuito) na Avenida Isaac Póvoas, 583, Centro, Fone: (65) 3617-5222 ou a Loja 2 no Shopping 3 Américas, fone: (65) 3617-5222. 
Bjo bjo bjo e vamos seguir no #projetogenéticaboa!