Segundona de resoluções e eu venho com um projeto para aguçar a vontade de vocês de mudar! Tem mil projetos rolando na internet, então inspiração é que não falta, porém eu não deixaria vocês na mão, por nada neste mundo! Ok, mentira! A verdade é que eu preciso de vocês para me empolgar de corpo e alma. Hahaha! Se eu não der nome ao projeto, e não tiver a obrigação moral de cumprir minha palavra com vocês, eu caio de boca na Jaca!!! Portanto de hoje (dia 26 de outubro) até dia 20 de dezembro, estaremos vivendo o projeto #55diasdemudanças vamos fazer essa hashtag bombar, com receitas, exercícios, novos hábitos, palavras de inspiração, e por aí vai! Para começarmos, um look fitness (ahhh não me julguem) mas eu sou dessas que inventa programação para estrear roupa nova. Hahaha! Esse look além de lindo, é da marca UV LINE, portanto protege dos efeitos nocivos do Sol. Eu comprei na FARMÁCIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, e pretendo suar muuuuito essa produção. INSPIREM-SE: 
Gostaram do look? O casaquinho, o colant (ou body), e o short-saia, são todos da coleção verão UV LINE, e se eu estivesse correndo ao ar livre, ainda usaria o boné. O fato é que sem proteção solar, essa brincadeira fica cara, porque os danos à pele são irreversíveis. 
Mas o projeto #55diasdemudança não é só FIT, galera! Ele envolve mudança de hábitos, superação de limites, metas para 2016, leitura, hábitos sociais, alimentares, físicos… Vamos quebrar paradigmas, e nos prepararmos para o novo ciclo que se inicia em janeiro de 2016!?!  E aí, quem topa? 
Vocês encontram esse e outros looks UV LINE na Farmácia Nossa Senhora de Fátima.
Conheça mais a respeito da Nossa Senhora de Fátima acessando o site, curtindo a Fanpage, seguindo o Instagram, ou visitando a loja 1 (que tem um estacionamento ao lado, gratuito, e gigante) na Avenida Isaac Póvoas, 583, Centro, Fone: (65) 3617-5222 ou a Loja 2 no Shopping 3 Américas, fone: (65) 3617-5222. 
Bjo bjo bjo!