O Verão chega, e muita gente vai no salão, faz luzes, “ombré hair”, “sun kissed” e outras técnicas… O que a maior parte das mulheres esquece, é investir em tratamento e prevenção de danos. Como na maior parte da minha vida (32 dos meus 35 anos, para ser precisa), eu fui loira, sempre investi em linhas de proteção solar. Recentemente eu fiz uma grande revolução capilar, postei aqui no Blog, contando sobre minha mudança do ruivo berinjela, para o meu ruivo laranjinha atual. E foi a primeira vez que usei a tintura da Keune. Depois do resultado incrível, comecei a prestar mais atenção na marca, fazer os tratamentos de recomposição de Queratina, e tudo mais. Como a marca arrasa, e isso não é jabá, pois infelizmente ainda não sou garota propaganda Keune (quem sabe um dia! Hahaha!), mas eu gostei tanto, que precisava dividir com vocês meu encantamento! 

A linha Sun Sublime completa, tem 5 produtos: Shampoo, condicionador, máscara de tratamento profundo, óleo de proteção solar e serum protetor.
Todos os produtos ajudam a proteger da umidade, dos raios solares, do calor, do sal do mar, do cloro. O grande segredo da linha é manter a água do cabelo dentro do fio, e fazer uma espécie de blindagem. Eu conheci a linha no Belviso (meu salão de confiança aqui em Cuiabrasa), mas para quem é de fora, pode comprar no Beleza na Web, ou em algum salão credenciado Keune! 
Tem uma notícia linda: O Belviso disponibilizou um Kit completo da linha Sun Sublime para sortear para vocês, no meu instagram @maysaleao procurem a foto oficial, sigam as regras e boa sorte!
O Belviso Face Hair está localizado na Rua General Teófilo Ribeiro, 393, Bairro Duque de Caxias, Fones: (65) 3052-4048 / 3052-4049, siga pelo Instagram @belvisofacehair
Bjo bjo bjo e um Verão incrível para nós!