Eu estou que nem a propaganda: Vem Verão! Vem Verão! Hahaha!!! Porém, não pretendo torrar no Sol nesta virada de ano. Por alguns motivos, estou me cuidando mais do que sempre! Um dos motivos é o tratamento que estou terminando na Clínica da Dra. Geisa Marjorie, de rejuvenescimento facial. A Dra. Geisa me passou um protocolo (vou fazer um post detalhado) com laser Genesis e peeling, portanto só seu fosse maluca para colocar tudo a perder. O outro motivo me acompanha desde nascença: Essa “cutis” polonesa de palmito albino, que eu demorei anos para aceitar, que: Minha pele e o Sol, não combinam! Aceita que dói menos!!! Hahaha! Agora vamos ao look??? A coleção UV Line do Verão 2016, veio arrebatadora! Vestidos, caftãs, saídas, bodies, maiôs, chapéus… Tudo lindo de viver, com FPU 50, ou seja, 95% de proteção contra os raios solares, portanto não tem desculpa para não se proteger. Fotografei esse look, que já está na minha mala de Floripa para estimular vocês a se cuidarem também. INSPIREM-SE:

Gostaram??? Tudo UV: Guarda-sol, chapéu e vestido! Tudo lindo de viver!!!  Galerinha de Cuiabrasa já sabe que revendedora premium UV Line por aqui é a Farmácia Nossa Senhora de Fátima, mas vocês encontram UV Line no Brasil todo!
Conheça mais a respeito da Nossa Senhora de Fátima acessando o site, curtindo a Fanpage, seguindo o Instagram, ou visitando a loja 1 (que tem um estacionamento gratuito ao lado) na Avenida Isaac Póvoas, 583, Centro, Fone: (65) 3617-5222 ou a Loja 2 no Shopping 3 Américas, fone: (65) 3617-5222. 

Bjo bjo bjo!