Sapatos! Sapatos! Sapatos! Sim, nós mulheres amamos muito sapatos, portanto sempre serão uma linda opção de presente! Eu selecionei algumas lindezas na Taamô Shoes para ilustrar o bloguito, fazer saltitar os corações de vocês, e ajudar na temporada de indiretas, porque facilmente, este post pode ir parar, sem querer querendo, na caixa de entrada do e-mail do marido, namorado, pai, mãe, madrinha, avó… Um viva à temporada de indiretas! Hahaha! E Homens, prestem bem atenção, já falei isso aqui algumas vezes, mas não custa repetir: Nós sempre queremos ganhar mais sapatos! Tem mais um detalhe, super empolgante, a Taamô Shoes está com vários pares em liqui, a partir de R$69,90 e todos os sapatos da badalada marca Cavage por R$189,90! INSPIREM-SE:

Lindossss, né?!? Além dos sapatos maravilhosos, a modelo lindíssima das fotos, é a Alyce França, uma das sócias da Taamô Shoes, que tem também minha amiga Taryni e Moema, cuidando da escolha de cada par, de cada detalhe da loja, que é encantadora! 
A Taamô Shoes está localizada na Rua 8 de Abril, nº88, loja 02 (passando pela Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, depois da Padaria Viena, na 1º rua à direita), Bairro Popular, Fone: (65) 3634-2452. Sigam pelo instagram @taamoshoes e fiquem por dentro das novidades.
Bjo bjo bjo!