A grande dúvida na hora de receber, como compor uma mesa harmônica se não temos pratos e louça suficiente para todos, da mesma cor? Resposta definitiva: Não precisa combinar! Misturar dá toques de personalidade, ok?! Mas vamos supor que você seja perfeccionista como esta taurina que vos fala, uma grande dica: Invista em neutros! Uma boa louça branca, e uma louça de cristal, são os complementos perfeitos para qualquer anfitriã! Assim quando você misturar com aquele jogo lindo de estampa vermelha, ou com aquele azul de azulejo português que você ganhou de casamento, a composição ficará perfeita. Essa linha de cristal com bolinhas, é chamada de chumbo, deve ser porque as bolinhas perecem chumbinhos… Eu conheci essa linha na CASA DESIGN, na época que me casei, ela não era assim tão fácil de achar, se não teria entrado na minha lista, com certeza! Uma excelente pedida para quem deseja renovar o enxoval, ou para quem deseja presentear uma dona de casa prendada (to aceitando! Hahaha!!!). INSPIREM-SE:
Gostaram??? Investindo em peças neutras, aos poucos você vai criando misturas interessantes, e mais completas, usando todos os seus jogos. Receber não será mais um tormento! 
A CASA DESIGN fica no primeiro piso do Cuiabá Lar Shopping (antigo Todimo Home Center), localizado na Avenida Miguel Sutil, nº6274, Fone: (65) 3023-8737. Curta a Fanpage Aqui, ou siga pelo Instagram @casadesignpresente Faça a sua lista de Chá de Panela e Casamento!
Bjo bjo bjo!