No post anterior, eu publiquei a receita do #ovodemicrodama e uma das coisas que chamou a atenção de muitas leitoras, foi o utensílio próprio para fazer ovo “pseudo-pochê” que eu comprei na CASA DESIGN. Então resolvi adiantar este post aqui, que fala justamente dos inventivos utensílios de cozinha, que transformam o ato de cozinhar, em brincadeira de criança, no sentido mais lúdico da coisa! Eu fui conhecendo essas coisinhas maravilhosas na CASA DESIGN, e cada vez mais aposto em facilitadores da vida de Chef em casa. Isso me ajuda a querer fazer minhas receitinhas saudáveis, portanto é essencial para o meu #projetomalacomrodinhafit de 2016! INSPIREM-SE:
Fatiador de frutas e desencaroçador 
desencaroçador de frutas
Desencaroçador de frutas pequenas
separador de clara e gema
potinho para ovo de micro
porta ovos cozidos, evita de queimar as mãos e os mantém em pé
amassador de batatas, mandioquinha, cenoura, e outros legumes para purê
medidores para receitas padrão oficial
raladores de legumes, frutas, queijos, temperos e sementes
fatiador em rodelas
bomba de vácuo para vinhos e rolhas, ajudam a conservar o vinho depois de aberto
Lacre para embalagens
Viram quanta coisa bacana os designers criaram para nós??? Eu já tenho vários destes utensílios, e outros estão nas minhas listas de aquisições futuras, porque realmente nos estimulam a cozinhar, e nos aventurar por novas receitas. Tem algum utensílios destes que vocês já usam??? 
Para quem quiser conhecer a CASA DESIGN, a loja está localizada no primeiro piso do Cuiabá Lar Shopping (antigo Todimo Home Center), localizado na Avenida Miguel Sutil, nº6274, Fone: (65) 3023-8737, whatsapp: (65) 9209-1012. Curta a Fanpage Aqui, ou siga pelo Instagram @casadesignpresente Faça a sua lista de Chá de Panela e Casamento!

Bjo bjo bjo!