Até que enfim uma loja de departamento nacional lança no mercado uma loja conceito que possa competir com as grandes lojas do mundo. Afinal todo mundo já sabe e até fala abertamente que a maior prova de estilo é saber misturar peças com assinatura a peças garimpadas em lojas de departamento.
O problema é que vinha à cabeça redes como H&M, ZARA, MACY`S, BARNEY`S… Pois a C&A acaba de inaugurar a sua primeira FLAGSHIP STORE (loja conceito) no Shopping Iguatemi em São Paulo e o resultado ficou fantástico!!!



Departamento feminino
A loja é toda pensada e o Visual e Merchandising ficou perfeito! O piso é lindo, a loja tem um cheirinho delicioso, o som é animadíssimo, a iluminação é fantástica… TDB!!!
Tem um espaço reservado para eventos de moda, as coleções em parcerias com grandes nomes da moda continuam a todo vapor e o destaque no momento está para a coleção da MARIA BONITA EXTRA PARA C&A… Lindaaaaaaaa!
A seção de Lingerie é reservada e ficou bem no estilo Victoria`s Secrets… uma delícia!
O departamento de Jeans ficou bastante “Jeans Premium Inspired”, a moda praia tem muitas opções, inclusive de acessórios e o destaque ficou para o lindíssimo “Corner” das legítmas HAVAIANAS…
A seção de acessórios e sapatos está super organizada e inspiradora… dá vontade de levar tudo!!! e até um departamento de “DECOR” bem pop art, com inspiração no “mundinho” (muito fashion!)…
Fashionistas, lembrem-se que o “High Low” (caro + barato) é muito chic e que esse negócio de só vestir grife é coisa de mulher insegura!!! Visitem a nova C&A e me contem o que acharam!!!
bjo bjo bjo!!!