Ontém a minha prima Tammy me perguntou o que era aquele brilhinho lindo que tinha perto dos meus olhos e que dava um ar super “Glam” para a minha maquiagem… Eu respondi que era o efeito do meu (amado, diga-se) iluminador SILVER DUSK da M.A.C.

Eu o comprei na minha viagem à Paris em 2008 e sempre que vou sair me aproveito do seu efeito espetacular, as vezes passo até no colo e nos braços (dependendo da ocasião) e ele ainda está super inteiro, com cara de que vai me acompanhar por muito tempo!


Iluminador MAC SILVER DUSK
Pensando no quanto eu adoro cada uma das minhas aquisições da marca, resolvi contar um pouquinho da história dela para vocês! Tá certo que o preço aqui no Brasil é um pouco “salgadinho”, mas no exterior ou no Free Shop o preço é ótimo e a durabilidade é impressionante! Fora que a qualidade é tão perfeita que é possível voltar para casa com a maquiagem intacta mesmo no calor escaldante de “Cuiabrasa” (apelido carinhoso de Cuiabá-MT).
A maquiagem da M.A.C é unanimidade entre as “make up adicts” (viciadas em maquiagem), isso porque oferece uma qualidade excepcional e uma variedade de produtos e cores simplesmente imbatível!
M.A.C – Make up Art Cosmetics foi fundada em 1985 no Canadá pelo fotografo e maquiador Frank Toskan e pelo empresário Frank Angelo, que estavam em busca de produtos de qualidade que valorizassem a modelo nas sessões  fotograficas. Com isso a marca foi ganhando a confiança dos profissionais da área e assim foi crescendo e sendo divulgada por todo o mundo.A MAC explodiu quando começou a ser vendida em quiosques nos shopping centers dos Estados Unidos e foi impulsionada por sua originalidade e capacidade de se reiventar a cada coleção!
A marca é irreverente e ousada, já lançou coleções temáticas maravilhosas (Barbie, Hello Kitty, Bruxas…) e sempre inova em seus pontos de venda, que contam com uma equipe super treinada que auxilia cada cliente de maneira personalizada e exclusiva!!!
Fashionistas, na próxima viagem ao exterior procurem a MAC mais próxima e aproveitem!!!
bjo bjo bjo!