Quando eu conheci JURERÊ INTERNACIONAL há 12 anos atrás, tratava-se de uma linda praia, com poucas ondas (perfeita para famílias com criança) e muitos sonhos… Parecia um canteiro de obras, eram tantas casas em construção (leia-se: Mansões em construção), o OPEN SHOPPING (o SHOPPING A CÉU ABERTO que fica de frente para a praia) era um esboço… Mas naquele momento já era possível se apaixonar por JURERÊ! Hoje então, nem se fala…
Esta praia proporciona uma experiência perfeita para aquelas férias merecidas que tanto esperamos! É o lugar ideal para quem gosta de conforto, luxo, gastronomia e natureza (com infraestrutura… A-DO-ROOO). E vc pode vivenciar esta experiência de várias maneiras. ALUGUE UMA DAS MANSÕES do bairro e experimente o luxo com riqueza de detalhes (o valor do aluguel muitas vezes sai mais barato que as diárias de um bom hotel, JUROOO!) Você pode ALUGAR UM APÊ CHARMOSÍSSIMO no entorno do OPEN SHOPPPING e viver dias deliciosos com toda estrutura, pode se HOSPEDAR EM UMA POUSADA ACONCHEGANTE, e se o seu bolso permite, experimentar o REQUINTE DO HOTEL IL CAMPANÁRIO… (PERFEITO!!!).


ESTRUTURA DO IL CAMPANÁRIO DE FRENTE PARA A PRAIA
A praia possui pouco mais de 3Kms de extensão e existem “PARADORES” (Restaurantes com extrutura na areia: bangalôs, camas para tomar Sol, Guarda-Sol, Chuveiro, Banheiro, etc.) em toda a sua extensão. Na maioria deles não existe consumação mínima, porém é bom verificar a programação, pois no verão ela é cobrada em dia de evento (BALADINHAS).



ESTRUTURA NA PRAIA DO CAFÉ DE LA MUSIQUE 

 

BALADINHA NO FIM DA TARDE EM JURERÊ INTERNACIONAL



ESTRUTURA DO P12
A comida é deliciosa e o preço razoável… O que encarece a conta é o hábito de consumo dos frequentadores, que normalmente trocam a típica CERVEJINHA, por baldinhos recheados de VEUVE CLIQUOT (Champagne francesa de precinho NADA amigo!)
CARDÁPIO TENTADOR NO PARADOR DO EL DIVINO

EXPERIÊNCIA PERFEITA (PARA OS BALADEIROS DE PLANTÃO):

Pela manhã fique na areia em frente ao EL DIVINO, almoce por lá, depois: DAY PARTY no P12, SUNSET (Por do Sol) no TAIKÔ (com os melhores DJs), jantar no CAFÉ DE LA MUSIQUE, e na madrugada, balada na POSH CLUB… O CÉU É O LIMITE (ou o nosso “bolso”, né…hahaha)!



NOITE ANIMADA NA POSH CLUB

CONTATOS:
PARA ALUGAR UMA MANSÃO OU APÊ: http://www.aluguelemjurere.com.br/ ou http://www.alugueldetemporada.com.br/ ou http://www.mardejurere.com/

PARA ENCONTRAR UM HOTEL:
http://www.vivafloripa.com.br/hoteis_jurere_internacional.htm ou http://www.guiafloripa.com.br/turismo/jurere/hospedagem.php3

BEACH POINTS / PARADORES:
CAFÉ DE LA MUSIQUE http://www.praiacafedelamusique.com.br/
TAIKÔ http://www.taikofloripa.com.br/
EL DIVINO BEACH http://www.eldivinobrasil.com.br/beach/
P12 http://www.parador12.com.br/

COMPRAS:
OPEN SHOPPING

PARA SE TORNAR EXPERT:
http://www.jurere.com.br/ ou http://www.blogjurereinternacional.com.br/

Bjo bjo bjo!