Algumas substâncias extraídas da natureza podem, sim, dar um empurrão na dieta, não há dúvida nisso! A notícia é que, agora, uma delas virou a queridinha de médicos e nutricionistas que adotam a fitoterapia como coadjuvante no emagrecimento.
Fashionistas, vcs viram a palavra Coadjuvante, né??? Isto significa que aquela velha e VERDADEIRA história sobre: ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL, EXERCÍCIOS FÍSICOS REGULARES, etc Continua valendo, ok!
A “descoberta do momento”, vendida em cápsulas, se chama CARALLUMA FIMBRIATA,  têm efeito parecido aos dos medicamentos convencionais (alopáticos), que reduzem a fome, aceleram o metabolismo e (maravilha!) impedem parte da absorção do carboidrato. Além de tudo isso, os Profissionais da fitoterapia alegam que ela não apresenta os indesejáveis (e perigosos) efeitos colaterais dos famosos TARJA PRETA!
Mas nada de se automedicar. Apenas as farmácias de manipulação autorizadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) podem preparar as pílulas na concentração recomendada por um profissional habilitado (endocrinologista, clínico-geral ou nutricionista com conhecimento em fitoterapia). Isso também evita que você jogue dinheiro fora. “Doses erradas podem ser perigosas ou simplesmente não funcionar”, avisa a ginecologista Ceci Mendes Carvalho Lopes, presidente nacional da Associação Médica Brasileira de Fitomedicina (Sobrafito).

Na internet vocês vão encontrar milhares de sites que vendem O CARALLUMA, mas não confiem em sites que você nunca ouviu falar. Se você deseja tomar as tais cápsulas do emagrecimento, converse com seu médico, procure uma nutricionista de confiança e adquira o suplemento em uma Farmácia de Manipulação Confiável da sua cidade!

Eu conversei com a minha médica, procurei a PHLORACEAE FÁRMACIA DE MANIPULAÇÃO aqui em Cuiabá, o preço era o mesmo da maioria dos sites da internet (R$79,00), e comecei a tomar hoje. Portanto daqui 15 dias eu volto com um POST RESPOSTA sobre os efeitos que senti e uma mini-entrevista com a Dra.GEISA MARJORIE CABRAL, falando sobre suas observações em consultório! AGUARDEM!!!

Bjo bjo bjo!