O BRILHO pulou das passarelas e dos palcos para os aventos RED CARPET em 2010. Pois este ano ele tem que dar uma passada no seu guarda-roupa, afinal essa “tendência” ajuda a liberar o lado perua que existe em todas nós (mesmo as mais discretas… Quem nunca olhou aquele vestido anos 80 da mãe, da tia… ou o figurino de Cláudia Leite e Ivete Sangalo, pensando se um dia teria coragem de vestir algo assim???).
Libere a HEBE CAMARGO que existe em você e brilhe muuuuito em 2011!!! Pode ser um vestido, um Shorte, uma saia, um colete… Se você ainda está “com medo” invista em um sapatinho, no melhor estilo O MÁGICO DE OZ, ou uma carteira linda… O que vale é ter um brilhinho destacando você da massa e soltando a diva que existe no seu coraçãozinho fashion… Uh huuuuuuuu!


Já tinhamos falado da volta do paetê e das mudanças que aconteceram desde a útlima vez que esta tendência virou Hit. (quer se lembrar do Post, clique AQUI ). Para mim, a cantora americana TAYLOR SWIFT é a personificação do brilho! Mas quando vemos atrizes tupiniquins usando, parece que os looks se tornam mais “possíveis”… Pois brilho, foi só o que se viu na festa de lançamento da próxima novela da Globo (INSENSATO CORAÇÃO).

FASHIONISTAS, como eu sou uma pessoa discreta,(aparecida… hahaha!) Já aderi, começando por rever o que tenho no meu guarda-roupa e depois conferindo se acho alguma coisa linda durante esta época maravilhosa de LIQUIDAÇÕES!!!
Bjo bjo bjo!!!