Quem nasceu na década de 80 ou antes vai dizer: JÁ USEI MUITA CAMISA AMARRADA! Pois me lembro o dia que eu e minhas amigas “assaltamos” o armário do meu irmão para usarmos as lindas camisas dele, amarradas nas nossas cinturinhas empolgadas. Com calça alta (aquela calça era feia pra caramba… Nada a ver com a cintura alta que se usa hoje… Mas nós achavamos a coisa mais linda… hahaha!) e sapato plataforma, com shortinho, aberta por cima de um vestido… Não foi a toa que a “It” figurinista, Patrícia Field, colocou Carrie para desfilar o look em SEX AND THE CITY.
Pois elas voltaram, e até quem achava brega está sucumbindo à tentação de se amarrar nesta tendência. Outro dia eu amarrei uma camisa xadrez por cima de um tomara-que-caia velhinho e dei um up no look,! Minhas amigas amaram e eu percebi que podemos revisitar esta tendência sem medo de ser feliz!!! Vejam como as fashionistas estão desfilando por aí:
Gostaram??? Vale assaltar o guarda-roupa do marido, do namorado, do irmão… (é claro que se você for “petit” e ele gigante, o resultado não vai ser dos melhores!) mas o que importa é ser criativa e experimentar!!!
Bjo bjo bjo!