SABRINA SATO RAHAL, nasceu em 4 de fevereiro de 1981, na cidade de Penápolis em São Paulo. Desde pequena quis ser atriz (leia-se famosa!), fez ainda criança curso de teatro e balé clássico em sua cidade natal. A musa estava se preparando para um futuro promissor, mas também com uma pitada de sorte.
Aos dezesseis anos, Sabrina Sato se mudou para São Paulo capital. O seu objetivo era se aprimorar nos estudos de balé clássico e cursar também dança contemporânea. Após esse período em São Paulo, Sabrina Sato se mudou para o Rio de Janeiro para estudar na Faculdade de Dança da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Ao mesmo tempo em que estudava dança, fazia parte do “casting” da agência de modelos Mega Models. E também trabalhava como dançarina do programa Domingão do Faustão da Rede Globo.
A fama veio com a participação no BBB3 e foi consolidada depois que a moça entrou para a equipe do PÂNICO. O estilo de Sabrina já foi considerado bastante duvidoso, mas depois que a Japa contratou o “IT STYLIST” Matheus Mazzafera (não é parente da Grazi), tudo mudou! As roupas continuam curtas, as vezes poderiam ser uns 5 dedinhos mais compridas… Mas toda aparição de Sabrina tem merecido belas fotos ultimamente. Então para contrastarmos com a elegância comportada de Anne Hathaway (a It Girl do post anterior), vamos ver a ousadia de Sabrina!
Gostaram??? Tá bom que a Japa ostenta looks “I’M TOO SEXY FOR MY SHIRT” (e eu apesar de jovenzinha… hahaha, não estou mais neste clima… Ainda uso curtos, porém meus decotes são bem mais comportados…) Enfim,  dá para nos inspirarmos, né!?! E se um dia o sexy “Mood” (clima) aparecer, é de Sabrina que eu vou!!! Como a maioria das BBBMANÍACAS,  adoro a Sabrina e desejo mais e mais sucesso!

UPDATE: Quando fiz o post da Japa hoje, nem me liguei que era aniversário dela, fiquei feliz pela coincidência e reforçando tudo o que eu disse, ela arrasou em um look DOLCE & GABBANA com sandálias LOUIS VUITTON para festejar seus 30 anos!

Bjo bjo bjo!