FASHIONISTAS, estou muuuito feliz em comunicar a vocês esta deliciosa parceria do Blog com a apresentadora GISELI ALMEIDA da TV MATO GROSSO, CANAL 27. Toda quarta-feira estaremos no PROGRAMA DA GISELI, as 10:30 da manhã, com dicas de moda e matérias antenadíssimas para vocês curtirem ao vivo o Blog na TV!
Hoje foi a estréia do programa no CANAL 27 (porque antes ele passava no canal 5) e eu estive lá, falando sobre LENÇOS, e conversando com a Giseli sobre a nossa parceria que começa na QUARTA-FEIRA da semana que vem!!! Obaaa, QUARTA É DIA DE MALA COM RODINHA NA TV!
Fashionistas, olhem as fotos que tiramos hoje e preparem-se para muitas matérias gostosas de assistir! Enviem sugestões de tópicos pelo FACEBOOK, COMENTANDO AQUI NO BLOG (Adoro comments no Blog) ou via e-mail (maysaleao2@hotmail.com), ok!
A THYARA BORGES estreou o quadro “NOTÍCIAS DA NET”, a ENEIDA MACHADO da Magia Cosmésticos ensinou um MAKE LUXO facinho fazer! O numerólogo Marco Aurélio respondeu perguntas de telespectadores (ai, eu não tirei foto dele. Desculpe, Marco Aurélio!) e o programa foi animadíssimo, como sempre!

Espero que vocês tenham curtido esta nova fase do MALA COM RODINHA, agradeço a Giseli pelo convite e as minhas queridas fashionistas pelo sucesso do Blog!!!
Bjo bjo bjo!