Atendendo a pedidos, um post para você encontrar lindos vestidos de festa em MIAMI! DELÍCIA HEIN? Eu vou tentar manter os preços mais acessíveis, ok! Então vamos lá!!!
A Rede de lojas NORDSTROM tem uma gigante seleção de vestidos, dos mais variados designers, com preços começando na casinha dos U$150,00 (fashionista, eu estou falando de vestido de festa, ok! Para ir em casamentos, formaturas, etc.) Em MIAMI você pode encontrá-la no AVENTURA MALL e no DADLAND MALL. Para ver a seleção de vestidos de festa clique AQUI
A FOREVER 21 tem uma pegada mais teen, mas dá para encontrar vestidos de festa incríveis, inclusive para as mamães (não é muito clássica, portanto vestidos para madrinhas de casamento não são o forte da rede. Mas se você é convidada e quer um vestido Glam, mas não tão chique, este é o lugar!). A variedade é menor que a do NORDSTROM, mas o preço é imbatível! (tem vestido de paetê por U$25,00!!!) E você ainda pode encontrar um lindo sapato, uma carteira ou uma clutch perfeitas… Vale a visita! Ela pode ser encontrada no DOLPHIN MALL, SAW GRASS MILLS e AVENTURA MALL.
A ANN TAYLOR tem uma pegada mais “Business women” (mulher de negócios), os preços são mais salgadinhos e os vestidos de festa podem chegar aos U$1000,00! É claro que a maioria não está nesta faixa, mas eles começam pelo menos nos U$90,00. Para ver os modelitos clique AQUI. As lojas podem ser encontradas no DADLAND MALL, AVENTURA MALL, entre outros locais. Para ver todos os endereços, clique AQUI.
A SAKS FITH AVENUE é uma gigante loja de departamentos, muito conhecida por sua sessão de cosméticos, e tem um acervo de vestidos de festa parecido com a Ann Taylor (talvez um pouquinho mais moderna), já os preços são idênticos! Gente, “de graça” mesmo só a FOREVER 21, mas é bem mais em conta que aqui no Brasil, portanto vale a pena conferir! Dê uma olhada nos modelitos, clicando AQUI. Uma ótima notícia para quem não vai viajar é que a SAKS ENTREGA NO BRASIL!!! (mas lembre-se que o fisco sempre pode taxar a sua compra em básicos 60%… é um risco que se corre!) Pode ser encontrada no DOLPHIN MALL, SAWGRASS MILLS MALL, PRIME OUTLETS ORLANDO, entre outros. Para ver os endereços, clique AQUI.
MIRACLE MILE é uma rua que fica no centro da região de CORAL GABLES em MIAMI, que possui 1 milha de extensão (1,6 Km), cheia de lojas e restaurantes. Ali existem várias lojas especializadas em vestidos de noiva, madrinhas, daminhas, etc. Portanto se você tiver tempo e disponibilidade para se locomover,  se este é o principal motivo da sua viagem, você tem que gastar um tempinho por ali!
FASHIONISTAS, é claro que existem tanta outras opções em vestidos de festa, eu não falei dos designers consagrados como CARLOS MIELE (brasileiro queridíssimo), ROBERTO CAVALLI, DKNY, CALVIN KLEIN, NEIMAN MARCUS (Loja de departamentos das grandes grifes), MACY’S, ZARA, e por aí vai… Porque eu gostaria de citar os lugares com mais opções, com precinhos mais bacanas, mas a verdade é que se você for aos grandes centros de compras em MIAMI, com certeza vai encontrar TUDO-DE-TUDO!
Se puder vá ao AVENTURA MALL, ao DOLPHIN MALL e ao SAWGRASS MILLS… Esses três vão fazer pirar seu coraçãozinho consumista!!! Quer saber mais sobre compras em MIAMI, clique AQUI e AQUI.
Bjo bjo bjo!