FASHIONISTAS, a IT GIRL de hoje, na verdade nasceu em Juara-MT, mas pode ser considerada Cuiabana por residir aqui na terrinha do calor há mais de 6 anos! Eu conheci a Camylla através de um amigo e acabei ganhando uma amiga linda de presente!
A moça tem um sorriso maravilhoso (também pudera, ela é uma super dentista), tem cílios de boneca, cabelo de princesa, uma “coisa”! O estilo da Camylla é super elaborado, ela está sempre arrumada e mesmo nas horas de descontração, seus looks despertam o nosso olhar mais fashionista. Ela tem uma filhinha, a Gaby, linda de viver, parece um miniatura da mamãe!!!
Vamos ao bate bola: CAMYLLA RIBEIRO BAGANHA, nasceu em Juara-MT no dia 27 de junho de 1987, é do signo de Câncer, ESTÁ SOLTEIRA (como pode???), vai realizar a viagem perfeita no mês que vem (Paris, mademoiselle???) Seu sonho de consumo é SER FELIZ E MAIS NADA, não vive sem a filha GABY, seu ÍCONE FASHION É Fernanda Lima, se considera sincera, carismática e brincalhona, mas admite que não é perfeita (ninguém é Camy!) porque é esquecida e um pouquinho sistemática. Para ela AMIZADE é dar sem esperar nada em troca, O final de semana perfeito é aquele EM QUE FICA SOSSEGADA AO LADO DE QUEM AMA, carrega na bolsa ÓCULOS, BATOM, BLUSH, CARTEIRA E CELULAR, as suas marcas favoritas de ROUPAS são Morena Rosa e Lança Perfume, já sapatos ela escolhe as tradicionais SANTA LOLLA E AREZZO. Para o dia a dia calça jeans, camisa e acessórios. Nos finais de semana e momentos de descontração é adépta de lindos vestidos e saias!
Fashionistas, é isso! Conhecemos mais uma IT GIRL DA TERRINHA DO CALOR, acho super bacana percebermos que temos nossas similaridades e nossas diferenças, porque é aí que a vida fica mais gostosa, né?
Bjo bjo bjo!