FASHIONISTAS, eu fiz uma pesquisa para escrever este post porque eu e meu marido sempre gostamos de fazer surpresinhas, mas vamos combinando, dando dicas um pro outro e na hora “H” dá tudo certo! Ah, o casal perfeito??? Nada disso! Quando eu ficava esperando ele adivinhar o que eu queria e tentava acertar os desejos dele no alvo, sem pista nenhuma, era um fiasco! Noossa eu me chateava, cobrava dele coisas que ele nem imaginava, etc! Há algum tempo eu encaminho links de coisas que gosto para ele escolher, ou falo assim: quero algo da CAPODARTE, como acho tudo lindo, jamais vai ser ruim!
Mas estamos aqui para pensar neles, ok!  Ele pratica algum esporte? Gosta de video game? Ama futebol? Faz motocross? Corre? Pense em coisas que ele curte! Seguem algumas inspirações:
Eu acredito que as respostas para suas dúvidas são mais evidentes que você imagina. Primeiro estabeleça um orçamento, depois pense em algo como PRESENTE PRINCIPAL, incremente com coisinhas românticas, uma caixa bonita e um cartão que diga tudo o que o seu coração sente! A IMAGINARIUM lançou um cartão em que você grava a mensagem, muito criativo e divertido. Dê dicas sobre seus desejos e não crie muitas expectativas em cima de eventos cinematográficos, porque o que importa é curtir este momento com carinho, dedicação, privacidade e muito amor!!! Beije muuuuuito!!!
Bjo bjo bjo!