TAMIRES DE OLIVEIRA DA SILVA, mais conhecida como TAMI OLIVEIRA, nasceu em Brasília no dia 12 de março de 1988, já morou em varios lugares do Brasil e desde 2006 vive em Cuiabá com seus pais e seu irmão mais novo.  A Tami é um encanto de menina que eu tive o prazer de conhecer através do meu primo Antônio (apelidado de Gordo na infância), pois eles namoram já há alguns anos (Sorry rapazes, mas a girl está muito bem acompanhada).
Essa pisciana autêntica, adora MODA, MÚSICA, TEATRO E FOTOGRAFIA! Gosta de vestir roupas com uma pegada LADY LIKE, ama acessórios, coleciona bolsas da Kipling, não dispensa hidratantes com cheirinho doce, se diverte na internet, é extremamente criativa, tanto que já inventou 5 personagens virtuais,  fazia montagens com stickers e adora brincar com fotos no PHOTOSHOP! Ela tira foto fazendo careta, não tem medo do ridículo, dá rizada quando paga mico e tem uma personalidade única!
Como a maioria das jovens vestibulandas, a Tami começou a faculdade de DESIGN DE INTERIORES, depois prestou vestibular para PUBLICIDADE E PROPAGANDA, mas foi na FACULDADE DE DIREITO que começou a desenhar seu futuro profissional. Sonha com a estabilidade, quer passar em um concurso para juiza ou promotora, e poder viver com tranquilidade!
BATE BOLA: perfumes: 212 Sexy, 212 Splash e Victoria’s Secrets, Sapatos: Capodarte, Santa Lolla, Arezzo Jelly (Melissa) e Dumond, Roupas: Espaço Fashion, Animale, Dress To, Maria Filó, Siberian, Doc Dog, Colcci… Carrega na bolsa: Maquiagem, protetor solar, mini-perfume, chiclete, alcool gel, Defeito: cabecinha dura, gastadeira e “cri cri”, Qualidades: Companheira, amorosa, generosa e simpática, o FDS perfeito tem uma baladinha show com o namorado e as amigas, Livros favoritos: Ágape, A Cabana, Por que os homens amam as mulheres poderosas? A viagem perfeita: Salvador quando criança e um dia morar em Londres (por 6 meses), Uma Frase: NUNCA DEIXE PARA DEPOIS O QUE SE PODE FAZER HOJE!
Espero que vocês tenham curtido conhecer esta IT GIRL da nossa “calorosa” (em todos os sentidos) CUIABRASA!
Bjo bjo bjo e um ótimo FDS!