FASHIONISTAS, eu sou apaixonada por comida japonesa, aliás eu sou aquela típica Magali, sempre pensando no próximo prato… Hahaha!!! Até os 30 eu podia dizer que era sortuda e não engordava por nada, mas agora vivo a lei da compensação: COMO MUITO HOJE, COMO POUCO AMANHÃ E SUO NO PILATES! Mas voltando ao tópico do post: JAPONÊS CUIABANO É PARCEIRO DO MALA COM RODINHA e eu, claro estou radiante, porque vou poder me fartar de Hot Holl, Sushis e Sashimis, com a desculpa de que é “pesquisa” para posts do blog! ADOROOO! 
Este restaurante tem uma concepção toda especial, que me faz admirar o empresário PAULO RAMOS, com sua originalidade em unir “THE CUIABANO WAY OF LIFE” (o jeito de viver do cuiabano) com as peculiaridades da CULINÁRIA ORIENTAL (leia-se: comida Japonesa e Chinesa, hummmm!) O resultado: Um restaurante acolhedor, no estilo “casa de cuiabano”, com uma decoração típica daqui, destaque para as luminárias de balde (aquele de lavar roupa), as cadeiras e mesas de madeira de demolição, as almofadas de algodão cru, e a foto do nosso emblemático cuiabano LIU ARRUDA!  
Além do ambiente acolhedor, o JAPONÊS CUIABANO tem 3 fatores altamente atraentes: PONTO + PREÇO + ATENDIMENTO! Localizado a 50 metros da PRAÇA POPULAR, com estacionamento próprio (importante detalhe para aquela região), preço justo e um atendimento primoroso (coisa rara por aqui, né!). Os garçons são super educados, o gerente é a simpatia em pessoa e os sushi-men arrasam na hora deles, tenho certeza que você vai concordar comigo depois que se tornar “habitue” da casa!

#VALEAVISITA!!! Para conhecer o cardápio e conferir os preços, acesse AQUI
Fotos: SALADA POP, acesse AQUI
Bjo bjo bjo!