A REEBOK lançou em 2009 o tênis EASYTONE, que promete ajudar a tonificar a musculatura através de uma tecnologia na sola do tênis, que provoca um certo desequilíbrio ao usuário quando ele caminha ou faz atividade físicas. A garota propaganda KIM KARDASHIAN e o slogan “I’m working my ass off” transmitiam a mensagem de que ao calçá-lo você estava trabalhando para deixar o BUMBUM DURINHO! 
O instituto de tecnologia da marca divulga que por meio de testes foi possível quantificar 11% a mais de tonificação dos grupos musculares da parte posterior da perna, que outros calçados do gênero! Pois a empresa teve que reembolsar no fim de setembro muitos consumidores americanos que se sentiram lezados por PROPAGANDA ENGANOSA, chegando a gastar 25 milhões de dólares com a soma das indenizações.
Mesmo assim a reebok alega que continuará desenvolvendo produtos da linha easytone pois recebeu centenas de feedbacks positivos dos consumidores que testaram e aprovaram o produto! EU TENHO O TÊNIS, é bem legal e tudo mais, porém sinceramente PARA TER UM BUMBUM DURINHO, só com muuuuito exercício e dedicação! #SONHOMEU!
Bjo bjo bjo!