11/11/11, uma data no mínimo interessante, pela coincidência do número. Tem Astrólogo dizendo que é um dia de realizações, numerólogos explicando de mil maneiras os significados desta soma, gente dizendo que vai acontecer alguma tragédia como: a queda das Torres gêmeas, o Tsunami do Japão ou os deslizamentos da região serrana do Rio, afinal todos eles aconteceram em um dia 11!
Seria 11 o número do caos? Seria ele matematicamente pior que uma sexta-feira 13 + gato preto + quebrar espelho embaixo da escada? Ui!!! NUNCA, JAMAIS! Lá em casa não! De todas as explicações que li e ouvi, a que mais gostei foi de um numerólogo que disse que a A SOMA DE 11/11/11 É = A 33 O NÚMERO QUE SIMBOLIZA O AMOR! Uma data para celebrar o amor, que delícia! Então para completar a doçura da boa superstição, Ana Maria Braga ensinou uma simpatia numérica: Durante o dia de hoje, dê 7 voltas em torno da pessoa que você ama (pode ser namorado, marido, rolo, filho, amigo, pai, mãe…) e vocês estarão para sempre unidos através do amor!  Repita o mantra PALONVITAS 7 vezes, pensando nas coisas que você deseja melhorar na sua vida e o universo vai conspirar ao seu favor!
“Ah! Mas quanta bobagem, porque eu acredito em Deus!” Se você estava pensando assim, eu te digo isso: Eu também acredito e confio só em Deus. Mas acredito que uma boa dose de otimismo e o espírito de “aventura” e brincadeira não fazem mal a ninguém! Acredito que Deus se alegra com as nossas iniciativas do bem e que se você sair dando voltinhas naqueles que ama e explicar o porquê de estar fazendo isso, o seu dia 11/11/11 vai ser muito especial, abençoado por Deus e feliz por natureza!
Que hoje e sempre você possa escolher o prisma positivo da vida! Aproveite para começar aquele projeto guardado na gaveta, aproveite para pedir perdão, aproveite para morder a língua quando for falar mal de alguém, aproveite para visitar a avó, tomar um café com a amiga, tomar banho gelado, cantando e pulando ilariê…#APROVEITE!

Bjo bjo bjo e um ótimo FDS!