Desde que o LA SOIE foi criado pelos amigos Guilherme e Luiz, o sonho de ter um pedacinho do céu (de Paris, diga-se!) na terra nunca saiu da mente deles! Isso mesmo, um grande sonho, pretensioso, ousado, como há de ser quando se tem 20 anos. Os dois São pessoas incríveis que eu tive o prazer de conhecer há 2 meses. Vocês sempre me vêem falando do salão, das unhas, do Ombré hair perfeito que o Gui faz, do meu cabelo novo… Pois agora vocês vão ver as criações do pequeno ateliê, que de pequeno só tem a metragem, pois em contrapartida é amplamente equipado com tecidos escolhidos a dedo, modelos feito com amor e carinho pelas mãos de fada da Nadia. 
Tecido do Outono-Inverno La Soie pronto para se transformar no vestido dos seus sonhos!
Rendas, microtule, brocados, seda, paetê… Tantas maravilhas escolhidas com critério para realizar nossos devaneios fashion! O Ateliê LA SOIE é uma opção para mulheres em busca de vestidos feitos sob medida e peças-desejo. Toda semana serão confeccionados “cocktail dresses”, camisas, saias, pantalonas… Peças prontas, muitas delas feitas a meu pedido, porque de vez em quando desejamos algo e não encontramos em lugar algum, sabe? 
Em breve mostraremos as criações feitas sob medidas para as clientes LA SOIE! Espero que vocês gostem da novidade tanto quanto eu. Marquem um horário, e venham conhecer de perto este lugar que conquistou meu coração!!!

O LA SOIE fica na Rua Tenente Eulálio Guerra, nº831, sala:01, Bairro: Araés, Fone: (65) 3623-5587.

Bjo bjo bjo!