Eu não tenho medo de críticas porque meu conceito de felicidade é outro… Aquele conceito de que é preciso ser aceita ou compreendida não me veste mais! Hoje eu sou feliz por tantas coisas quanto eu desejar… Não se trata de egoísmo, na verdade é pressa! Pressa em sorrir, pressa em gargalhar, pressa em ficar entusiasmada com o nada…
Hoje eu fico perplexa com um por do sol, escuto o entardecer e sinto a brisa. Hoje eu me permito passar o batom que eu quiser, vestir flores no inverno, vermelho de dia, e preto no verão. A tendência do momento sou eu! E com certeza a rainha do seu espelho deveria ser você…
Porque eu me despi de preconceitos e definições, porque eu escolhi não escutar as críticas desconstrutivas… porque eu aprendi a não esperar que o outro me sirva de carinho e atenção. Hoje eu me olho e gosto do que vejo. Hoje eu cuido, valorizo e não tenho vergonha alguma em me priorizar…
Hoje eu acordei mulher! Me despi de títulos, não sou blogueira, nem esposa, nem mãe… Hoje eu sou Maysa, aquela que se sonhou princesa aos poucos anos de idade e que hoje se sonha uma pessoa em busca de felicidade…
Eu decidi que sou feliz, doa a quem doer! Eu decidi dizer que eu amo, distribuir e coletar abraços, eu decidi que posso escolher o que quero fazer… Está na hora de você se encontrar, marcar um jantar consigo mesma na esquina da vida e contemplar aquilo que ainda deseja conquistar!
Está na hora de começar a dieta, sair que nem louca de bicicleta, passear no parque, reconciliar, gargalhar… Outro dia no teatro eu ouvi essa pergunta: Quando foi a última vez que você gargalhou? Achei perspicaz este termômetro, afinal quanto mais próxima e ligeira a resposta, mais decidida a sua vida está!
Eu quero gargalhar, eu quero sair pra dançar, eu quero comer carboidrato e não engordar, eu quero conversar, amar, abraçar… Quero encontrar com as amigas, fazer fofoca do bem, falar de moda, novela e comida… Porque os conceitos mudam, os preconceitos desaparecem, e a vida, é bem mais fácil de ser vivida quando você se encontra com a sua medida!
Bjo bjo bjo e um sábado animado!