Move your body, shake your body, faça alguma coisa com o seu body!!! Hahaha! Não adianta porque celulite não morre de frio, nem vai embora devido à sua indiferença, nem desaparece por conta própria… Eu já tentei, todas as técnicas, juro! É preciso dar uma força! Exercícios físicos ajudam muito, uma alimentação saudável também, mas existem técnicas que dão AQUELE empurrãozinho! Eu descobri a massagem anti-celulite e agora não largo mais. Essa técnica pode (e deve) ser feita em casa, os produtos envolvidos não são caros e toma somente 3 minutinhos do seu dia, ok! 
1) ESCOVA MASSAGEADORA:
A minha eu comprei na MUNDO VERDE CUIABÁ, é identica a essa da foto, mas o formato é redondo. Existem também as de silicone e na verdade tanto faz, contanto que elas tenham essa caractrística, dos varios massageadores roliços e do encaixe das mãos.
2) GEL TERMO REDUTOR CORPORAL:
Os ativos do Gel auxiliam na queima de gordura localizada e na redução da celulite. É claro que existem outros cremes no mercado, mas eu gosto muito do gel por 2 fatores: Sempre usei e deu certo, quando era novinha fazíamos aula de ballet com gel e saco plástico no corpo (exageradas… Rsrsrsrs!), mas o efeito era fantástico e o outro fator chama-se CUSTO x BENEFÍCIO, porque o preço é bacana e você sente que faz sim diferença.
3) MASSAGEM ANTI CELULITE PASSO A PASSO:
Espalhe o gel pela região afetada, com uma certa generosidade, para que o massageador deslize. Em seguida faça 15 vezes o movimento indicado em cada foto, com pressão moderada, no intuito de movimentar a camada de gordura. Faça primeiro um lado do corpo e depois comece o outro.

Você vai gastar cerca de 1 minuto e meio em cada lado, pode ser que a pele fique vermelhinha, a sensação do gel é de esquentar durante o movimento e depois esfriar. O ideal é fazer a massagem todos os dias após o banho, não é preciso enxaguar o gel e logo ele é absorvido pela pele, portanto não incomoda. Os efeitos começam a aparecer logo no primeiro mês!!! #ROTINA, #REPETIÇÃO #DETERMINAÇÃO #FICAADICA!
Bjo bjo bjo!