É sexta-feira, é sexta-feira, é sexta-feiraaaa! Ô dia mais delícia do universo!!! Eu sou engraçada porque amo ficar em casa, não sou muito adepta do Happy Hour, mas se a palavra da noite for BALADA, pode contar comigo! Simplesmente a minha pilha é Duracell quando o assunto é dançar até o amanhecer. No sábado passado eu fui com o marido e dois casais amigos, na hypada boate do Luciano Zaffir, na Lagoa Rodrigo de Freitas (Obrigada à minha amiga antenadíssima Raquel Catauli, que indicou o local).
O lugar é incrível! O nome MIROIR é francês e significa espelho, pois espelhos estão espalhados pela casa toda, inclusive na imponente coluna da pista principal que é toda espelhada, gerando um efeito incrível com o reflexo do laser colorido. A pick up do DJ é de outro mundo também, tecnologia e luxo não faltam ao local, que tem zilhões de camarotes, um segundo piso com mesas, área externa com vista para a Lagoa, banheiro com maquiadora para retocar e seguir linda pela night… Me identifiquei bastante… Rsrsrsrs! Toca House, Hip hop (no Rio todo lugar toca Hip hop… eu não adoro essa parte) e eletrônica. Me diverti muito, aliás todos nós!

MEU LOOK: Blusa,  Maxi-colar e pulseiras pretas: ESPAÇO HYPE, Pulseira dourada: Presente de 15 anos, Bolsa: H&M by MARIA FASHIONISTA, Saia de Franja: Ateliê LA SOIE, Scarpin Preto: PAY LESS SHOES VEGAS. E vocês, gostaram do look???

Bjo bjo bjo e um lindo FDS!!!